Nem vamus comentar muito não! Só prá registro, que o bixo ai confiscou grana, dóletas U$ 100 mil e caneco em Huntinghton Beach, vencendo ao hero local, Colono Andino, 19 anos. Há a fera brasuca é Alejo Muniz, que promoveu até batucada no local com sua vitória. os deuses conspiraram a favor. foi no Prime da Vans.
Bem depois na sequência veio o Hurley, isso para mim aqui que sou o piloto-mor deste malucado BLOG. Uma papagaiada; que palavrão mais sem vergonha esse. Onde já se viu tratar assim o surf mundial, com tamanha premiação e tal. Bem, continuemos! O tal Hurley em Trestles, aquela praia dos ianques chamadas de Lowers. Uma pagada legal da ASP, perdão mais uma vez. Uma pagada do circo da ASP. Agora sim. Do circo, porque assim ele é conhecido pelos indios nacionais daqui, deste planeta sem ordem e com forças para o progresso, apesar de que...bem, o papo reto e firme é que os brasileiros, surfistas né, cairam um a um, graças ao julgamento que estava deverás over. Foi overdose, assistir direto ao Live, como queiram e conferir os brasucas do WT, cairem por décimos, sempre em viradas simbólicas e desmedidas, graças as notas dos judges. Hô profissa danada essa! JUIZ DE SURF. E óia que temos alguns bons profissionais entre eles na ASP. Tá ficando grande o enrola, enrola aqui. Finalizando a chave, o tal Burrou, o aussie Taj, degringolou e confiscou o caneco, como ele fêz uma vez na Gold com o Minero. Na última wave e com ajuda dos...não digo os nomes ou nome, que ajudaram.
O que posso dizer junto com uma multidão, forcei né; QUE O VICE-CAMPEÃO DA BAGAÇA FOI MAIS OVERAL, QUE O CAMPEÃO DA BAGAÇA E SEU SURF FEIJÃO COM ARROZ. Agora uma boa gargalhada para o circo da ASP e suas tramoias.
Continued! O circo com as meninas em Biarritz na France foi uma delicia. Waves e performances. Veremos depois num texto gostoso e bem fácil de traduzir. Continua no próximo capitulo deste bendito e figurativo BROG. Atenção as fotos aqui são todas ASP/Divulgação