quinta-feira, 10 de julho de 2008

É O VALA NA VIDA - WAGNER PUPO


Hoje no planeta terra que cada vez fica mais habitado e povoado, nada como se cultuar mais a família. Não endeusarmos, mas sim darmos o valor que lhe é devido, afinal no seio da família é que nós recarregamos as baterias e nos sentimos bem defendidos. Pensando nisso e em vários amigos que criam as suas, deixo aqui registrado um novo filme que foi lançado em SP. Trata-se do “Ohana Pupo”, produção do fotógrafo, Munir El Haje, que mostra um pouco da vida do “Vala” atleta de Cristo e experiente surfista, Wagner Pupo e sua família. O filme teve seu lançamento pra galera em Boiçucanga, São Sebastião, litoral norte de SP, dia 05 passado. A fita mostra um pouco da ação de Wagner e seu filho, Miguel, que vem arregaçando no surf brasileiro, seguindo os passos do pai. Um profissional que vez por outra ainda dá calor nos eventos do Super Surf, deixando a nova geração de cabelo em pé. Pupo, com sua humildade e seu surf, tem trazido bons títulos ao Brasil e conforme Deus tem escrito, o figura ainda vai dar muito que falar. Procurem assistir ao Ohana Pupo e confirmar tudo que você queria para você.

Essa é mais uma prá galera ligada em vídeos de ação e documentários. Foi lançado também e circula por aí, o documentário “Surfando as Montanhas Sagradas do Himalaia”, terceira parte da trilogia de snowboard “Surfing the Mountains” de Oscar Metsavaht e seu irmão. Procurem ver.

Prá registro: passou voando pelo RS, a escritora somaliana, Ayaan Hirsi Ali, naturalizada holandesa, residindo atualmente nos EUA. Conheça a história dela. A escritora Lya Luft, teve a big oportunidade de estar com ela numa reunião no Palácio do Piratini e resume bem a figura de Ali, na última edição de Veja.

Finalizando o post, Presidente Lula, vai convidar FHC para jantar! Acreditem!

Nenhum comentário: