quarta-feira, 15 de outubro de 2008

OLHA A ONDA AÍ GENTE


Bem: para os que apreciam o esporte das ondas, muita novidade rolando na região sudeste, nesta primeira quinzena de outubro e deve-se estender até o inicio de novembro. Iniciou com o velho, Arpoador, Rio, onde Simão Romão, levou o caneco e agora os atletas do tour mundial e muitos brasucas lutadores, estão no litoral catarinense. As provas do WQS, se sucedem no Brasil, sempre contando muitos pontos para o ranking mundial e muitos dólares para a conta bancária, dos surfistas. Ao público entusiasmado e incentivado por uma novela, que faz histórias com a tribo, muitas emoções no mar e areias. Aos aficionados e profissionais, muita luta nas arenas aquáticas. Baterias casca-grossa e sempre aquela expectativa de bons pontos em suas performances. Fiquem ligados.
MAIS UMA DO MATOS PANZINI
Recomeçando alguns papos, sobre a história da tribo que rola na telinha doméstica da Globo, pudemos observar que o esporte é só fundo musical, atrativo e lingüístico, catalizador de multidões. Ou seja, bom de Ibope, este esporte dos Reis. O que já era comprovado a muitas décadas atrás. Simplificando, não mudamos nada, no olho das grandes mídias. Somos, um bando de manes a ser explorados! Apesar de todo esse profissionalismo e seriedade que cerca o surf atualmente. Culpa de quem? Se liguem que o máster, Virgilio Matos, vai chegar firme no Blog.

Bem vamos para o outro lado da onda. Alucinante a noite de lançamento do filme da Free Surf, pra galera carioca. Aproveitando o evento da Oakley, muitos tops e personas, marcaram presença na Barra da Tijuca, para cumprimentar o team de Glauber e assistir as imagens. Você pode sacar na rede da Net, alguns moments do que foi a balada. Firmeza. É isso por enquanto. Abraços.

Nenhum comentário: