sábado, 8 de novembro de 2008

OLHA O FINDI AÍ


A estrutura para ser apresentada aos malacos do skate speed do Brasil, já está a disposição da AGSDS (Associação Guaíba de Skate Down Hill Speed) na Costa Doce e dia 09(amanhã) mais uma vez, o bixo pega, no centro da cidade. Atletas do sul e sudeste, se movimentam e treinam intensamente para esta prova que aumentou de premiação em grana (R$ 5 mil) e equipamentos. Atletas internacionais vão marcar presença e você esta convidado a prestigiar este evento a mais de 90 km/h. Categorias de stand up, profissional e amador, street ludge,estarão em disputa nas ladeiras da cidade. Firmeza. Na quinta a noite, os malacos realizaram treino adrena. O apoio é da Prefeitura de Guaíba e BM.

TURBILHÃO CULTURAL
Já rola redonda e bem fluida a conhecida, Feira Internacional do Livro de Porto Alegre,RS. Alguns superstars do book, marcam presença, além de famosos da vida urbana brasileira. Ariano Suassuna, deu o ar da graça, assim como Evandro Mesquita da Blitz. Mas a feira, tem muito mais atrações. Shows, oficinas performances poéticas, sessões de autógrafos e muito mais no cardápio. Apareça, cultura sempre foi uma ótima. A parada rola até o dia 16.


SURF NA PRAINHA

É o que promete e faz acontecer neste findi, lá pelos lados do north shore gaúcho. Trata-se da etapa da Feelgood/Clube Surf AST 2008. Amadores da região sul de prontidão e surf no pé. Se voce estiver pelo litoral, vale a pena conferir. Firmeza, abraço forte e boas ondas a todos.ALOHA

Nenhum comentário: