sexta-feira, 17 de abril de 2009

AINDA NA REDE - PAPO SÉRIO - RS URGENTE


Primeiramente faço a convocação, nesta sexta a noite, 19 horas na Igreja São Francisco, bairro Santana,RS, missa pelo sétimo dia da morte de Lucas Boeira. Falecido no litoral gaúcho, preso a redes de pesca. Sua presença é importante, surfista ou não. Porque esses acontecimentos são uma vergonha para os esportistas do oceano. Outra. A FGS e diretoria da ASCC, se reuniu com o deputado, Sandro Boka, para tomada de novas diretrizes junto aos orgãos administrativos de Capão da Canoa. Foi entregue a prefeitura um estudo realizado pelo CECO-UFRGS, sobre a atuação das correntes maritimas no nosso litoral. Uma outra ação realizada nesta terça-feira passada foi uma reunião no gabinete do Deputado Sandro Boka, que integra a frente parlamentar para conciliação entre Pescadores e Surfistas. Nesta reunião foi definida a necessidade urgente de criar uma nova lei estadual adequando as áreas de acordo com o parecer do CECO-UFRGS. A sinalização deverá ser feita com Totens coloridos, conforme sinalização padrão de segurança nas cores vermelha, amarela e verde. Também será solicitado a ajuda da Petrobras para a sinalização. Estamos ligados e de ôlho vivo nos movimentos do oceano e da vida. Foto Luis Reis.

4 comentários:

Morgana disse...

O nome dele é LUCAS Boeira Dias! Que absurdo estarem convocando pessoas para uma missa de sétimo dia em homenagem a essa pessoa tão especial em nossas vidas e nem saberem o nome certo dele! Isso é no mínimo um insulto a nós, familiares e amigos. Solicito a correção urgente do nome desse nosso guerreiro. Um abraço e boas ondas a todos. LUTO POR UMA LUTA!

Giovanni Mancuso disse...

Fala Castro! Botei um link pra cá lá no Tracks...
[]s
GM

Anônimo disse...

Fala Morgana!!!
Agradecido pela observação, que sempre é muito bem vinda e pelos protestos também.Meus sentimentos e como vc sabe nessas situações, nós os amigos do cinturão do mar,queremos mais é sermos ouvidos.E algumas vezes pecamos na velocidade de informação. Porque eses eventos são lamentáveis.
Castro

Anônimo disse...

Giovanni, logo tamos em contato ao vivo brother. Aguarde.
Castro