quinta-feira, 28 de maio de 2009

ALÔ, ALÔ, URGENTE GALERA


Convido todos a comparecerem na audiência pública que irá tratar das delimitações nas áreas de pesca e surf. A Comissão de Educação, Cultura, Desporto, Ciência e Tecnologia se reunirá no Plenarinho no 3º andar da Assembléia Legislativa no dia 08 de junho, segunda-feira , às 18 horas.
É hora de nos mobilizarmos para mostrar nossa verdadeira força e com isso conseguir realizar as transformações necessárias na lei estadual para tornarmos o nosso litoral mais seguro. Aguardo todos os interessados a participarem desta grande mobilização.

Abraço,
Deputado Estadual Sandro Boka


Tai a mensagem e o recado. Compreendido então, o DIA DA REUNIÃO FOI MUDADO, DIA 08 próximo e contamos com a participação de todos. Sabemos que não é fácil, mas num esforço PELA VIDA E POR SURF SEGURO no nosso litoral, comparecer e se informar, sugestionar, voce estará dando um bom passo para a saudável evolução do esporte e contribuindo no trabalho dos que sobrevivem da pesca. Firmeza. Boas ondas a todos, sob a benção de Deus. Na cena acima, a Ilha quebra clássica no north shore gaúcho. ALOHA

Nenhum comentário: