sexta-feira, 5 de junho de 2009

SURFESTIVAL, PRETO, FGS E CONVITE







É isso, muita coisa rola no findi. Pelos lados de SC, a praia Mole, vai ferver com o Surfestival, uma parada barra limpa do visionário, Maurio. Se ligue nas atrações e confira. Hoje importante frisar, DIA INTERNACIONAL DO MEIO-AMBIENTE. Faça a sua boa parte, para o bem da humanidade ou só de seu pedaço. Já é um inicio. Bem, voltando ao surf, o carioca, Yuri Sodré, andou na fabrica do shaper Preto, na capital do RS. Boa troca de figurinhas. Recebi também as fotos da balada que a FGS, promoveu esta semana. Parabéns a galera foi em peso. Agora necessitamos da galera toda na Assembleia Legislativa, no inicio da próxima semana. Voce tá convidado e eu vou. Lá os papos prometem ser sérios. Tomara que não fiquem só no blá, blá, blá! Em Floripa, a tal novela da Tainha, ficou na mesma.

FGS NO SEGREDO
A galera que se reuniu no Café Segredo, terça passada, me confidenciou que o nivel estava alto, entre as personalidades. Luluzinhas de todas as praias e lugares, enturmadas com os cidadãos surfistas do sule. Apesar de ser uma noite das mais frias no estado a cobra comeu, perdão, fumou, tal a alegria no local. Houve também um desfile que deixou marmanjo babando. As fotos da social são de Harleysson, firmeza.

THE SURF NIGHT - DIA 06
É isso, já que falamos de balada, nada como convidar para mais uma super. É a The Surf Night, agitada pela galera de Gravatai. A parada com as tops mais bonitas do pedaço rola no novo SNK e tem os DJs Ayala e Martin, agitando a noite. Apareça e confira. Meu brother, Lucas e Cia estarão por lá com certeza. É a galera da loja mais surf da região. É isso. ALOHA

Nenhum comentário: