terça-feira, 28 de julho de 2009

ILHA DOS LOBOS, GRÃO E A ÁFRICA NA FITA


É isso prezados, a famosa e cultuada, Ilha dos Lobos, aquele ponto remoto do sul, conhecida entre os surfistas e aficionados como uma das bancadas mais casca-grossa do Brasil, vai ser despertada e liberada. Já rola a sua janela de espera, para evento de remada, em suas águas. Uma pequena lista de duplas e surfistas, circula por entre os mais atirados. Estamos no aguardo de mais novidades. A parada tambem é uma homenagem a Zeca Scheffer. Big rider gaúcho.
Enquanto isso no sul da África, o easy rider, Grão Rizzo Bins, camarada multifacetado no assunto surf, além de ser excelente surfista, manda recado que seu Grandelmundo, blog especial, conta cenas e dia a dia do continente africano. Uma parada muito louca e bacana de se ler, neste dias de poucas e boas informações e textos bem formatados, sobre surf e adjacências. Dê a sua passada por lá e confira a quantas anda a terra de Mandela, e suas manifestações
OLHA A HURLEY AÍ GENTE
Bem o nacionalismo fez valer a sua força, nas ondinhas hot dog da velha e lendária, Huntington Beach. Bret Simpson, hero local, venceu o WQS que maior premiação apresentou até agora no circuito. O meu criativo camarada, barriga verde, Maurio, babou e deve ter babado muito com a infra do tal evento. Um mega movimento e um certo, -se posso me referir assim- respeito em relação ao surf como um todo. Sem bairrismos, sem comédias, sem jeitinhos, sem ganhos, mas na alegria do Endless Summer californiano. Um verdadeiro e real festival surf, com tudo o que o esporte agrega e filosofa. Bravos ao Hurley, sim o The Boss, com o mesmo nome de sua marca. Um cara que pega onda, anda com os moleques, ouve o que os moleques falam e ainda ajuda o surf a crescer, seja pelas suas campanhas, seja ajudando a Bob Burnquist ou seja patrocinando eventos. Dá gosto de vestir, marcas que investem realmente no esporte. Firmeza! Boa semana.

Um comentário:

Grão disse...

grande Castrinho,

Valeu pelo link no teu blog!
Não conhecia esse teu canal de comunicação. Bem legal!!!
Mande ver!
grande abraço
Grão