sexta-feira, 21 de agosto de 2009

RASTA THE MAN E NEWS DO SUL

Fala ai irmão antenado, surfista ligado aos movimentos e políticas do esporte, Dave Rastovich, foi agraciado com o prêmio, ambientalista do ano, durante reunião da Watermans Ball, semana passada que arrecadou mais de U$ 400 mil para organizações ambientais. Você sabia ou ainda não achou na NET. O prêmio foi baseado em parte no papel de Rasta, ser o rosto de campanhas amigas do meio ambiente, isso de acordo com o SIMA Fundo Ambiental.
Segundo alguns observadores; as intenções de Rasta, são puras, mas a Billabong, tornou suas crenças em uma eco-campanha de marketing para seus boardshorts e camisetas. Para alguns ambientalistas, com até pós-graduação, o prêmio a Rasta é até irresponsável. Ele se tornou muito dedicado a prevenção, como no caso do aquecimento global, após participar do Projeto de Al Gore. Mas não um defensor.
Rasta não é educado. Ressaltou um proeminente ambientalista, após a reunião. Ele comentou que o surfista, não conhece os detalhes, não sabe o que está acontecendo, ele é mal informado, em termos daquilo que acontece com as causas que ele representa. Por esse motivo a comunidade ambientalista, tem manifestado sua renúncia a premiação de Rasta. Ele envia a mensagem errada, dizem alguns. Como seus feitos e surf trips, vão parar na mídia, outros tentam descobrir se o prêmio, ambientalista do ano é relacionado com, Paul Naude, de dupla presidência. Presidente do SIMA Fundo Ambiental e da Billabong (EUA). Coincidência?????

ARGH, LULU SANTOS TOCA NO SUL
Vai ser neste sábado (22) no parque da Juventude da Costa Doce, Guaíba,RS. Um megaevento com oficinas e atrações mils, a Toyota e a Prefeitura Municipal, armaram. Você que tá na área, vá conferir. A orquestra da Fundart, vai dar seu recado também, juntamente com a galera do Superguidis.
BOLETIM DO MAR
O nordestão entra em ação na costa gaúcha e com muita força e velocidade, conforme gráficos fique ligado. O sábado, pela manhãzinha, pode rolar algum surf, devido os ventos derem uma trégua e a ondulação continuar de sul. As correntes podem atuar firme, também exigindo todo cuidado, devido as redes de pesca soltas. Hoje sexta, as ondas ainda são cabulosas no outside. Cerca de mais de um metro e meio. Algumas áreas, storm. Para o final de semana, elas deverão baixar um pouco. ALOHA

Nenhum comentário: