quinta-feira, 24 de setembro de 2009

FHC E A TAL THC. É MOLE!


A loucura gera ilusões e vice versa. Podem confiar prezados. Desde Cezar de Roma, Nero, Pilatos, Judas, passando por Fernando Henrique Cardoso, esses lances ilusionários da loucura humana, sempre irão se repetir na história. O ego sempre vai falar mais alto, em alguns indivíduos.
Não constato que FHC, seja um sociólogo brilhante, nem o tenho como um presidente, muito relevante na história da construção deste país. Sim, jogado no mesmo patamar de alguns generais, que governaram o Brasil outrora e no mesmo nível de Collor. Tá bem entendido!
Agora defender a descriminalização da maconha, é de um ponto de vista, meu, particular, partir para o psicodrama, psicológico e não para a socialização, propriamente dita. Sim, porque a descriminalização pode gerar a liberdade.
Existe uma ala do PV que pode se sentir atraída, por esta postura de FHC. Mas isso são cintilâncias, afinal você deve ficar sabendo também que, Fernandinho, participa de um documentário, como estrela principal, o qual será, só será lançado, após as eleições em 2010. Visionário? Sei não!
Então preste atenção: faço este post referente a entrevista que FHC deu a Veja. Tente ler e reler e ruminar, sobre algumas respostas, verá que o cidadão em questão continua uma viagem. Porém ele afirma; traficante é bandido. Em outra declaração, ele comenta;”eu não fumei, eu senti o cheiro do cigarro, só uma vez e foi em Nova York”. Esse é o chic, FHC e a tal THC. Obama, não conhece os morros cariocas e a vida no Brasil, mas disse que fumou!

Nenhum comentário: