quarta-feira, 4 de novembro de 2009

MUITAS NOVIDADES NA PISTA


Ouçam só essa: "a Onda Verde, está atraindo surfistas de todas as tribos para a praia do PV", palavras do jornalista, Otávio Cabral, sobre a estreia de Marina Silva no dito partido. Concluindo que as filiações saltaram de 500 ao mês para cerca de 2.600, é mole ou quer mais. Eu aqui, bato palmas. Bem a OÍ FM tá na capital do RS e barbarizando na programação das rádios. Soltaram para os superligados as novas edições de Fluir e Hardcore. Ambas vem com DVDs e muita informação. Confiram na sua banca mais próxima. Um breve aviso aqui neste big espaço; o Grão manda recado. Dia 20 próximo sua House Surf no north shore gaúcho reabre para a oitava temporada. Apareça no Cocktail brother! E o bixo (Grão) continua puro surf, está com uma pequena produção no Vimeo.com/7247347, confere lá. Falando em Surf, bravos ao cearense, Messias Felix, 23 anos, e a paulista, ubatubana, Suelen Naraisa, 25 anos que sagraram-se campeões do Super Surf 2009. O gaúcho, Daison Pereira, finalizou o ranking em sétimo.
SKATE DOWH HILL
Rolou na Costa Doce e mais uma vez, Douglas Da Lua, venceu em casa. De vice ficou o canadense, que também se sente em casa, Kevin Haines e em terceiro o chileno, Diego Allan Parker. Os caras deslizaram nas ladeiras e curvas radicais da cidade a mais de 80km/hr. Foi nesse findi passado. Na amador, Rogério Baum, veio de Floripa,SC e arregaçou, levou o caneco.
Fica aqui aquele positive vibrations para o atleta, Daniel Tarouco, que se acidentou na véspera do evento e deve ficar no estaleiro por um bom tempo. Força e saúde malaco, logo nos vemos. É isso, vamu que vamu, passinho prá frente, passinho mais prá frente. Fiquem com Deus!

Nenhum comentário: