sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

NEWS E URGENTE




Bem começo avisando que a FGS, transferiu a data da última etapa dos amadores, que vão ficar armados, após tantas alterações de datas. Ficou para 12 e 13 próximos. SE LIGUEM!
Agora bom mesmo, foi assistir algumas imagens de Bia Silveira e Sylvio Mancusi no Waves, mostrando os bastidores e insides do north shore. Primeiro as pesadas e depois as menos pesadas e de tirar ar dos pulmões. Tow in com Maya Gabeira e mais uma raça. Após um surf em Waimea, onde o gaúcho, Vini Fornari e os irmãos Lumertz, Jairo e Igor, locais no pico, devem ter desfrutado junto, tal a consistência do mar. Inspirado nas imagens, deixo aqui o registro do Projeto da galera de Jaguaruna,SC para 2010. Vem aí!
D'Orey e Silveira
Esta semana durante uma quarta de chuvas básicas no sul, duas feras do surf brasileiro, desfiaram palestra e sessão de filme. Primeiro o fluido, Fred D'Orey, com toda sua experiência nas bancadas oceanicas do planeta e visão de vida. Logo após, Felipe Silveira, com toda sua experiência capitalista e oceanica, falando dos rumos surf no planeta. Foi entretenimento puro. Duas boas visões sobre o hoje e futuro do esporte e da vida. Quem ouviu, ouviu, quem perdeu...
Maurio Borges e os Milionários do Surf
Eitcha, barriga verde, malaco, tinhoso nas artes de escriba e muito mais, pai de familia, surfista, surflogy (vc sabe o que é), surf repórter e critico afiado. Mas noves fora o multisenhor do Alohapaziada, folgou e curtiu legal no seu blog, com os futuros milionários do surf brasillis. Num texto alegre e sempre bem bolado, ele coloca prá dentro do tubo para sair seco, feliz. A galera agradece e pede biz, como sempre.Valeu.

É isso, bom findi a todos e fiquem com Deus! ALOHA

Nenhum comentário: