sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

NEWS PARA O FINDI


A famosa Paracuru, no Ceará, tá bombando com a galera do surf internacional. Porém a praia Ronco do Mar, ainda não deu sinais de que seu ronco é forte. Aguardemos, o WQS Maresia, ainda tem muito a mostrar. Fique conectado. Rodrigo Pedra Dornelles, já se encontra por lá, treinando seu surf.
Planeta Sul
Rola neste findi na praia de Atlântida,RS, a primeira etapa do amador gaúcho de surf. Muitas atrações, paralelas a prova rolarão junto ao pier, e voce tá convidado. O surfer, Tiago Braga, defende o titulo. Foto Caio Guedes.

BRASIL SURF PRO NO AR

Vem aí botando prá baixo nas idéias e novidades o novo tour brasuca de surf profissional. Se ligue nesses comentários.

O número de competidores na categoria masculina subiu de 48 para 64 atletas e um novo formato será implantado pela ABRASP esse ano. Os integrantes da elite irão mudando durante a temporada, dando chance para os dez melhores da Divisão de Acesso entrarem no Brasil Surf Pro 2010. Além disso, oito participam como convidados, com o campeão brasileiro Pro Junior tendo vaga garantida entre eles.

A idéia deste formato é dar chance para quem realmente estiver querendo ser campeão brasileiro, possa correr atrás deste objetivo, explica Marcelo Andrade, Diretor Executivo da ABRASP. Estamos abrindo um pouco mais o circuito para que todos os atletas, mesmo os que ficaram fora da elite, ganhem motivação para buscar classificação para o Brasil Surf Pro 2010 durante a temporada, nas etapas da Divisão de Acesso. Também teremos um dia a mais nas etapas para que elas possam rolar nas melhores ondas possíveis, aumentando assim o nível técnico da competição, analisou Marcelo.

A etapa inaugural do Brasil Surf Pro 2010 está confirmada para os dias 07 a 11 de abril na tradicional Praia da Joaquina, em Florianópolis (SC), onde foi iniciada a organização do esporte com a criação da Associação Brasileira de Surf Profissional (ABRASP) em 1986.

Bem entendido então! Procure saber mais. Fonte João Carvalho da ABRASP


Nenhum comentário: