quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

VIDA É TUDO

Hoje, dia especial, não posso perder a oportunidade de comentar coisas. Primeiro o registro da morte de John Lennon, nesta data de 08 de dezembro. Passam-se 30 anos.
Outra é o registro da passagem das PRIMAVERAS DE MINHA MÃE. Uma figura fantástica, como muitas outras que conheço e circulam por aí, embora seus rebentos, não dêem testemunho verdadeiro, do que elas são para eles. Muitas são o porto seguro de Machões, fracassados, outras são o braço forte da educação, que os levaram ao sucesso na vida profissional e algumas poucas, são, ainda a pedra em seus sapatos. Mas aqui quero mais é FALAR DA MINHA, que vive longe do pé do mar e de mim. Hoje pela manhã ao entrar em contato com a própria, ela me confidenciou que não havia prestado atenção, na tal fabulosa e comemorada data (SEU NIVER). Tava lá em contato com seus bisnetos e neta, num aproach que só vendo. Feliz de ter saúde e poder dirigir e gerenciar sua própria casa e vida. Me comentou também essa jovem senhora a mais tempo: que o marido é que anda mais prá lá do que prá cá, inquieto com a polititica nacional. Nada mais real, não prezados, nestes novos tempos.... Mas desejei a ela, A MINHA MÃE QUERIDA, um BIG NIVER. Bem essa jovem (sim, eu já fechei meio século)senhora, ela não é ainda centenária, mas acredito que chega lá e vai longe. Ela curte a vida, as pessoas e é do Bem. ALOHA

Nenhum comentário: