quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

AS NOVAS ONDAS.......


De que maneira voce acredita que contribuiu para o crescimento do surfe?
Olha.. O principal de minha contribuição foi colocar o linguajar - a maneira do surfista falar dentro da sociedade.
Colocar nosso lifestyle na mídia, mostrar que o surfista é um profissional, uma pessoa séria, vive de uma maneira diferente, mas é tão sério quanto qualquer outra pessoa.
Posso dizer que a “praia subiu a serra”, nesse caso, através de minhas palavras. Mostrando quem são os ídolos, mostrando quem são os profissionais dentro do esporte.
Palavras de RENAN ROCHA, atleta HD/Wetworks, a pergunta do Aguinaldo Melo.Ontem tive contato com o Rocha, e ele está no sul aguardando um swell, num pico mágico... p/nós. Mas ele dropa as Rochas também, como a cena na abertura.

SURF GAÚCHO E REUNIÃO DE LEGENDS - PARABÉNS A TRÓPICO, A MANGLIO, A GIOVANNI, ETC...
“Quando olho para estas pessoas e lembro dos que não estão aqui, tenho certeza que nosso passado foi brilhante. Acredito que o futuro, com toda tecnologia que existe, pode ser ainda melhor. Depende da doação e paixão que não faltaram no passado”. Essas belas palavras são de Orlando Carvalho, da FGS, na reunião da Calçada da Fama.

ENTÃO: AVANÇAMOS OU DANÇAMOS!
Uma boa quarta feira a todos. ALOHA

Um comentário:

Unknown disse...

Noossaa, nossaaa...sensacional, ainda mais valorizando quem escreve a história....

Acho que avançamos, mas o respeito dentro do cenário mundial ainda não foi conquistado, acho que Medina. Alejo e companhia vão conseguir porque Mineiro e Jadson não conseguiram ser visto como talentos mundiais e sim como mais um guerreiro brasileiro no cenário.

Boas Ondas
RR
www.freesurfer.com.br