terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

OZ, O SHOW CONTINUA.........

Ma que turma de juizes du car...esses figuras da ASP. Claro que tem os hours concurs, mas tem os bund..mole, Maria vai com as outras que atrasam o desenvolvimento do esporte, num plano mais elevado e sério. Isso juntando mais a influencia que certos patrocinadores insuflam, deve ser esta a palavra. Ou seja influem, colocam, põe, sobre os figuras. Eu em mais de vinte anos de carreira no surf jornalismo, já assisti de cadeira, prá não cair claro, essas paradas cara dura. Bem o muleke de boardshorts Rosa, dançou naquele mar marolento desfigurado, graças as influencias dos juizes, ora bolas. O tal Bucha, perdão, Buchan, dropando nervoso, remando no que viesse, maroleiro fluido e desajeitado nas manobras e performers, impregnando o brasuca no pico. Ganhou nota por que????
Quanto ao muleke de Rosinha, Miguel Pupo, que tava tranquillis - voces viram ele entrar nas ondas, leve fluido e com boa velocidade, usando o foguete com conhecimento, jogando água. Aos quatro minutos finais, prá decidir, uma onda com seis manobras, de boa velocidade, três floaters, conectando seções, duas patadas de back iradas e dois alisabel como môlho, numa onda de elevado tamanho, Rainha. Ai vem o Bucha, numa marola de meio METRINHO extensa e apronta o resultado nela. Vai ti Catar! Os juizes, se empolgaram com a torcida de Minas na beira. A subjetividade dos caras me surpreende.
Bem, noves fora o Adriano, mostrou a que veio e tá querendo surfar e mostrar surf. Se continuar assim e prestar atenção ao oceano, pode figurar mais ainda, na midia daqui e de lá. De Souza, conhece seus contendores e amanhã (quarta feira)a cobra fuma com o Owen, do outro lado querendo comer caneco. Mineirinho, abre a cena dos heats e na sequência, Slater entra para enfrentar o Voce Kerr, que tá surfando muito em Snapper.

Agora um Race Prognóstico com Dôtor Ivo do Surfocracia

Nas quartas?
Adriano x Owen já esta sendo tratado como clássico até pelos gringos. Os dois que mais deram trabalho ao careca ano passado se encaram. Sou mais o Adriano, mas já viram que o Owen tá no colo dos caras, como Taj cansou de ficar…

KS X Josh Kerr, sou Kerrzy desde pequeno…tomara que role igual NY, só que ao contrário…

Jordy x Joel – Jordy perde, acho....

Taj Burrão x Ace – Taj, com certeza. Ace vai levar nota baixo por umas duas etapas depois do empurrão de ontem…

E vamo que vamo…

Bora curtir o caralivro do Trombonera e do Surfocracia galera!!!

Nas shots da ASP/Robertson, o guerreiro Miguel em ação e o contender, Adriano com os malacos do Brasa na terra dos cangurus.
É isso, aki neste sagrado local, LOUCAS COBERTURAS E INFORMES MAIS.

2 comentários:

Unknown disse...

Valeu a citada mestre!
Brother, a onda do Ace foi um 5 baixo e olhe lá, né? mas como disse ontem no twitter meio que parafraseando Alder quando, no ano passado, falou sobre a "derrota" do Mineiro para o Burrão...
Essa derrota do Pupo é daquelas que parecem vitória, pois dá moral, todo mundo sabe, principalmente o Ace, que o Miguelito levou...então, na proxima bateria do Pupo, os próprios juizes vão lembrar da m... que fizeram e da moral que o Pupo teve de abotoar o gringo na casa dele no campeonato de estréia, então vão analisar o moleque como se deve, com calma, cuidado...qual é meu irmão juiz? até parece que um classudo cheio de estilo desses surge todo hora?
Pupo é diferente de Medina, tem classe e estilo, falta lapidar a fúria, a pressão, que já queima no seu amigo de Maresias.
Repito o que já disse antes, ainda tem muito o que melhorar, mas é o cabra mais estiloso a sair dessas "paragens de Cabral" desde o Fia e tenho dito!
abç

Castro Pereira disse...

Muto boa a sua pitada neste round sobre o Miguel. E prá continuar, boa tbem sobre a função dos judges, que pisam na bola e metem o pé, melhor os pés, os dois na Jaca direto. Mas o style do Pupo, é uma coisa a definir os próximos parâmetros de performers no tour. Assim como o Lopez, q apareceu para o mundo do surf, com aquele diferencial de leveza e fluidez em Pipe, nunca dante visto.É isso!