quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

QUE SALADA LOUCA!!!UM BAZAR DE NEWS


Galera voces tão por dentro do que foi descoberto na Ilha de Páscoa. Os figuras deram uma escavada legal no pé dos Moais (cabeças de pedra) e descobriram o real tamanho das figuras, e também muitas inscrições em suas bases. Alguns entendidos chegam a afirmar que são Hieroglifos! Será que os agitados egipcios, andaram passeando pela ilha de Páscoa, antes ou depois de construirem as Piramides. Bem, certeza é que os Moais, estão todos com sua documentação bem guardada aos seus pés. São cerca de 800 na Ilha e alguns eram só rostos. O mundo saberá.
Enquanto isso ainda reflete em algumas redes de TV, o festivo encontro de cerca de 7 mil e mais campuseiros da Campus Party, que terminou no dia 12 passado em Sampa no Anhembi. Foi sucesso geral de exposição, negociação e informação. A galera que se liga nas novas fontes de tecnologia, do universo da Net, aprontaram geral e deram seu recado neste 2012. Eu particularmente, recebi muitas noticias e informações sobre a Campus Party, que me deixaram de pernas pro ar. Queria estar lá!
Já do outro lado da onda,chegou até nossa redação (isso é chique)as informações que a gauchada não para quieta no planeta. Os gaúchos, Luis Saraiva e outros mais estão em Lima. Provinha de Stand Up mundial, prá aquecer a galera. E a outra noticia chega da ilha das ondas (HW) o gaúcho destemido, Grão, o Cristiano Bins, embarca para o brasillis, claro com conexões na Califa e outros picos mais. Nem vou dizer que na bagagem, vem muitas histórias para a galera ouvir e também assistir, porque o Brah é mestre em editar filminhos, que quase nunca vejo. Triste destino. Mas é isso, muita novidade de outros mares está chegando na terra do Carnival, até Jennifer Lopez e Hugh Hefner, o tal sujeito Rei dos Pegadores, vem para a Sapucai. Nas fotos, temos um dos Moai da Ilha de Páscoa, Campus Party 2012 e internas, de Rodrigo Bastos/Techtudo e Grão, perdido no north shore...gaúcho.



3 comentários:

Unknown disse...

fala meu brother Castro.
Gostei de ver, mestre Castro antenado em tudo, desde a mosca que caiu na sopa dele e do Raul, no aereo do Ibeli e nos Moais, mané, não é mole não!!!
Feliz dia dos reporteres meu amigo!
Bom carnaval pra vc e familia e ondas (se pintarem).
No mais estamos na luta...aprendendo com exemplos como vc, Julinho Adler, Guaraná, Kojin, d´Orey, Bocão...mtos e mtos outros...
A história do surf no Brasa é recente, mas só existe graças a vc e esses caras que exemplifiquei e os outros 200 que esqueci.
Fato é, parabéns pelo dia amigo, e saiba que sem esses exemplos, caras como eu, trombonera, máfia, go surf blog e mtos outros sequer existiriam...
Agradeço de coração bro!!!!
Mto surf pra todos nós mano!!!
abç

Castro Pereira disse...

Putz Alma do Oceano,(Dr.Ivo) fiquei lisongeado! Mas é isso Vc tbem faz parte do surf Real deste pais. Abçs e logo nos vemos.

Grão disse...

e essa foto mestre? do fundo do baú...
abs!