sexta-feira, 21 de setembro de 2012

O SENHOR DOS TITULOS VENCEU

Kelly Slater, 40 anos, conquistou a sua qüinquagésima vitória no ASP World Tour com o tricampeonato consecutivo no Hurley Pro Trestles. Foi a segunda nesta temporada e a sexta em oito finais nas ondas de Lower Trestles, na Califórnia. A primeira vez que ele decidiu um título nesta etapa em San Clemente foi em 2004 e perdeu para o mesmo Joel Parkinson, 31, que enfrentou na bateria final nesta quinta-feira nos Estados Unidos.(Fonte João Carvalho/ASP)
Como voces puderam acompanhar direto de Trestles, o senhor dos titulos, não quer largar o osso tão cedo, embora de vez em quando venha com blábláblá que vai abandonar, se aposentar do tour. O sujeito entrou no jôgo quando era pequeno e acabou dedicando sua vida e foco a isso. Ele tem seu mérito e merece respeito por tudo que fêz e continua a fazer. Como tratamos de competição, um grande universo de nós quer assistir o sujeito perder e muitas vezes torcemos para isso rolar. Mas tirando o chapéu e olhando francamente para o line up do circo da ASP, o individuo continua com sua técnica em evolução, performance pura de power surf em algumas bancadas sinistras, além de poder contar com a boiada de muito JUIZ por ai! Não podemos nos aliviar deste importante critério. CARACAS, estou me sentindo o Ministro Joaquim Barbosa, senhor dos titulos também do maior gabarito, neste textinho sobre o sanguinolento, careca, Keris Leite e por ai vão os codinomes do figura.
Continuando a resenha, o Sater, saltou de novo para a corrida ao titulo desta temporada e isso depois de confiscar a bolada do Hurley Pro, cerca de U$ 105 mil. Não entendi porque o vice aussie, Parko, levou só U$ 30 milsinhos.
BRAZILIANS NO PEGA-PEGA
Mais uma boa campanha dos brasos, no circuito da ASP. O De Souza, lutou com garras e manobras dentro do evento e por pouco não cola seu pé no lugar mais alto do pódiun. No duelo com seu conterrâneo, Gabriel Medina, ele colou a maior média da bagaça toda, 18.30 é mole. Depois na semi-final o tal Parko, botou prá quebrar em cima de Adriano  vencendo o heat, mas logo depois ele aliviou, melhor não conseguiu  se superar. Fato esse que vem se repetindo. Quanto ao resto da troupe brasuca, Heitor, Alejo, Jadson, os caras surfaram com raça e deixaram seu rastro em Trestles, graças as suas performances arrasadoras e modernas. Dessa feita sómente Miguel, que logrou sair do evento mais cedo, não teve a sua estrelar participação de gala apreciada até o fim do evento, como vem fazendo consistentemente em todas as provas que participa. 
É isso! O tal Kelly, ficou amarradão de obter essa vitória de number 50 e no pico onde obteve a sua primeira como profissional; conforme suas palavras. Como estamos falando de um evento na terra dos ianques, Mr. Hurley, ficou amarradão de ter pódiun o Senhor dos Titulos, mais uma vez com o caneco na mão. Agora vamos para a Europa né! Nas shots de Kirstin/ASP estão o Slater em ação e pódiun e o voador braso, Adriano de Souza. ALOHA

Nenhum comentário: