segunda-feira, 5 de novembro de 2012

CRUZES, O O'NEILL COLDWATER FUMA

Vamus lá galera, o feriado aqui na terra dos Tupiniquins passou até rápido demais, assim como os heats do Santa Cruzes na terra dos ianques. O evento em Steamer Lane, do tio O'Neill tá quebrando espinhas pelas performances e apesar do furacão Sandy, ter trazido transtornos a vida dos caras, na praia dos clifes, as baterias se revezam numa marolagem safada. Mas nada que não traga atrativos. Voce pode notar na quantidade de veiculos do futuro (bicicletas) ao lado do palanque e gente circulando. Enquanto isso os brasos no evento foram, tiroteando de igual para igual e as baixas rolando. Rememorando, na repesca da segunda fase, o Raoni Monteiro, lavou a nossa honra e mandou Julianos prá casa.  O Wilsons não acreditou, foi por pouco. Outro que foi por pouco foi o Fanning, que tombou frente ao cabra bom, Jadson André, por 0,02 décimos. É mole! Nessa fase, Alejo venceu a Miguel Pupo, por décimos também.
Bem na terceira fase, o bixo comeu, ou melhor pegou. Taj o Burro meteu onda no Jadson, Gabriel por sua vez, meteu onda no Knox e na sequência, Raoni, derrubou mais um, o Smith da África que tá com filme novo e Alejo, desceu onda em cima do Bede. 
HOJE SEGUNDA FEIRA NO SANTA CRUZES
A cobra começou a fumar novamente e na última de quatro baterias que faltavam, o nosso De Souza, surfou bem as marolas do pico e escolheu bem as waves. Embora ele tenha dropado oito, venceu ao queridinho da platéia, Pat Gudauskas, que pronto; não acreditou que o braso levou. Agora para o próximo round qualificatório temos Medina, abrindo com Burrou e o Logie. Na sequência temos, Alejo, Raoni, só prá f....com os brasos e o Parko, sujeitinho que não gosta de perder para os nossos conterrâneos, porque somos nação mediocre. Vai vendo! Finalizando a bagaça, temos o De Souza e mais, Demian Hobgood e Wilco. Bem é isso e prá não esquece, o senhor dos titulos, se redimiu na repesca e tá dentro do evento, bufando feio. Ora bolas, ele tá na terra do Tio Sam, vamu respeitar e torcer pelos nossos atletas na arena de Steamer. Nas shots da ASP temos a cena da arena do O'Neill e Alejo, mais De Souza, que representam bem por lá.

Nenhum comentário: