quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

ONTEM, OGRO E YERBAH

Foi ontem numa animada tarde e entrou a noite adentro, a apresentação da sociedade, do projeto Ogro e Yerbah, onde eles estão com sua singularidade produzindo pranchas e shapes de skate. 
De interesses comuns surgiu a idéia da colaboração OGRO & YERBAH. Um projeto com direção de arte de Frederico Antunes e execução de Henrique "Ogro" Perrone e Luciano Peixoto.
Foram desenvolvidos dois modelos de prancha e dois modelos de shape que acompanham suas variantes, respectivamente.
O modelo 'General' é uma tri quilha mais moderna com caráter peculiar e vem acompanhada de um shape de skate contemporâneo. Uma prancha pra quem não deixa as três quilhas de lado, mas espera um surf diferente.
Já o modelo 'Alvo' é uma quadriquilha mais oldy; uma linha peculiar e um approach moderno para um outline antigo.
Os dois modelos trazem quilhas de madeira feitas apartir de shapes de sk8 usados e são peças shapeadas à mão, com laminação pigmentada ( cor direto na resina).
Bem entendido, as encomendas podem surgir. Enquanto isso a bagaça comeu solta na noite do Complex, casa conhecida na capital do RS. Cabeças e cabeções pintaram firme no local, onde as beldades mais uma vez coloriram a cena inside. Aqui alguns registros feitos por mim e pelo Ogro, fotógrafo/shaper/artesão de plantão.

Nenhum comentário: