segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

CANECO DAS MINAS VAI PRÁ AUSTRÁLIA

Os australianos estão soltando foguetes, mais uma vez o caneco das minas vai para a terra deles e dos cangurus. E desta feita pela sexta vez nas mãos de Stephanie Gilmore. Este caneco teve até uma odisseia meio turbulenta, porque uma vez derrotada nas quartas de finais do evento n point break de Honolua bay, Steph teve que esperar pelo resultado de outras atletas.Mas a beldade apesar de declarar que chorou muito, devido a derrota no heat das quartas,voltou a praia e assistiu as demais baterias e no final deu tudo certo. Agora descansa amarradona com a taça em seu poder. A proposito ela esteve atendendo os fans pela rede da Net outro dia.
Steph chega ao sexto titulo aos 26 anos e se posiciona como uma das mais ferrenhas competidoras no tour da ASP. Nesta temporada sua grande rival foi a conterrânea, Sally Fitzgibbons e também a Tyler Wright, que tinha boas chances de confiscar essa taça, caso vencesse o Target em Maui. Mas como a sorte esteve ao seu lado, a hawaiiana ex-campeã de 2013, Carissa Moore, venceu a fatura e entregou o caneco. Mas levou um belo prêmio do Target Maui Pro, U$ 60 mil.
As meninas do tour, fecharam a temporada com chave de ouro nas lindas ondas de Honolua e agora só aguardamos pelos resultados em Sunset Beach, para a coisa chegar até a Rainha Pipe. Local sagrado do solo hawaiiano onde o Rei da temporada será coroado.
Acima a Carissa recebendo o prêmio pela vitória e aqui se entocando no point break de Maui.
Nesta shot a Tyler, aussie de power surf e que nesta temporada subiu espetacularmente de produção vencendo alguns eventos do tour.
É isso prezados, na próxima temporada teremos a brasuca Silvana Lima, brigando posições com as melhores do mundo e mostrando o power juice brasileiro. As fotos da resenha são de autoria da ASP/Kirstin e Mausurel. 

Nenhum comentário: