segunda-feira, 9 de março de 2015

OZ E O QUICK COM A BRASUCADA

Que lugar abençoado pela sua posição geográfica dentro da town da Gold Coast! O pico de Snapper Rocks como é conhecido, leva fama de crowd intenso e faminto. Além de sediar o Quick Pro e o Roxy Pro sempre no inicio de temporada. E de lá desde semana atrás releases e mais releases são enviados ao mundo pela equipe de informação aussie. 
Mas aqui o papo é sobre nossos indios tupiniquim que nesta temporada estão chamando muito a atenção de gregos e gringos. Nossos surfers estão botando terror a cada set, heat, ou expression ou seja lá o que for que role dentro dágua. No quesito fora dágua, os profissas são todos profissas; só sorrisões e gargalhadas altas como bons portugueses e atenciosos com todos a sua volta.
Os eventos iniciaram suas primeiras fases cheios de explosões, surf de alta classe; que palavrinha mais sem vergonha. se bem que o público da terra dos Cangurus sempre aplaude o que vê e sintoniza. Pois bem os brasos levantaram a platéia, no primeiro round, mas, mas, só Gabriel o atual campeão mundial e atual vencedor da etapa de OZ, passou direto para o terceiro round. O resto da raça tá inscrita no próximo que é de repesca, juntamente com o Senhor dos Titulos. É mole! E prá chorar de dó tem dois brasucas juntos na última bateria desse set. Miguel Pupo e Jadson André, sendo que só um vai prá próxima. Bem, na Goldy não chove, o sol colore mas as waves que estavam alucinantes antes, foram embora. SEGUNDO ESTUDOS E ENTENDIMENTO DOS HOMENS, UM BELO SWELL DEVE VIR APORTAR DE NOVO NO PICO. Aguardem!
Enquanto a raça dos marmanjos aguarda nova entrada, nova  chamada para ir ao mar, as Minas, meninas, tiveram batalhas duras e árduas nos primeiros rounds. Como em anos anteriores, o surf explosão das meninas está cada vez mais top. Um certo team aussie, meio que domina a cena e as coadjuvantes ianques vão colando seus nomes nos rounds iniciais e pronto. Porém nessa temporada APARECEU, SURGIU, CHEGOU, COMEÇOU finalmente sua caminhada, outra vez; sim porque esteve contundida e agora tai, querendo comer! Uma única representante BRASILEIRA que já mostrou a que veio nesta temporada. Também, a pessoa teve que VENDER APARTAMENTO, CARRO, PAPAGAIO, CACHORRO e algo mais para poder chegar na cena australiana, então só vai sair depois que conseguir alguma coisa boa (RESULTADOS). A cearense sorridente acima já produziu dois rounds do maior valor e no terceiro botou prá quebrar na possivel queridinha, campeã do evento. Bom, foi bom e plausivel que os JUDGES PERCEBERAM QUE O NIVEL DA MENINA SILVANA É OUTRO. No primeiro passou de trator sobre a seis vezes campeã, Steph Gilmore. No segundo a aussie passou nos 46 regulamentar ao dropar a última da bateria, senão ia rodar de novo. Então no terceiro round, Silvana foi pro tudo ou nada e DEZ. ELA É DEZ E FÊZ O PRIMEIRO DEZ E FOI DEZ. Agora vamus continuar a observar e torcer. Bravos Brasil e avante galera.
Aqui neste humilde pedaço de noticias, fotos da ASP; perdão da nova WSL com os fotógrafos de plantão na cena do crime, Swilly, Kirstin e etc. Aqui uma crew de plantão; Jadson, Medina, Silvana, Italo e Miguel na cena night aussie do Tour.

Nenhum comentário: