sexta-feira, 26 de março de 2010

FIM DE SEMANA CHEGANDO


COSTA DOCE RS
Eitcha, após um fim de semana de muito sol e água prá todo lado, jet skis, comandando a cena, mais um evento rola nas raia da Praça da Juventude em Guaíba. Trata-se da Canoagem, que mostra seu valor, dia 28 de março. Mais de cem atletas deverão marcar presença no local. É a Copa Sul de Canoagem 2010. Você está convidado a prestigiar ou competir e dar suas remadas no rio. Firmeza.
BILLABONG COLEGIAL DE SURF
Tai, mais uma etapa rola no north shore gaúcho, com premiação de gala aos participantes. Passagens para o Peru,pranchas, kits e outros papos mais, para a galera colegial. A arena deverá ser a Prainha e a infra estrutura tem apoio da Prefeitura Municipal de Torres, juntamente com a AST. Para o público na beira de praia, muitas atrações, brindes e armações para a galera se divertir. Segundo Aexandre Barbosa, organizadoR: atrações dentro e fora dágua, proporcionadas pela Billabong.
LINHA ECOLÓGICA
O diretor de Avatar, James Cameron e o nobel da paz, Al Gore, deverão palestrar, neste fim de semana, em Manaus, AM. É o Fórum Internacional de Sustentabilidade que rola por lá. Gore, fala sobre a importância da conservação da floresta Amazônica, na luta contra o aquecimento global. Cameron, fecha o fórum, falando sobre a importância e urgência na conservação da floresta. O governador da Amazônia, parece que vai tentar convencer, Cameron, a filmar seu Avatar no Brasil. Fique ligado.
Bem, no mais é isso. Tome surf e novidades.Boas ondas a todos e fiquem com Deus.Abrindo a cena do post, a galera na remada em foto de Harleyson Almeida.

Um comentário:

Sara disse...

Eu estou saindo em um mês na praia para uma competição de surf. Eu vou levar meu cachorro e eu vou comprar roupas para cães para ele estar na praia e apreciar o que eu faço.