terça-feira, 2 de março de 2010

PRÁ REGISTRO




Catarinenses dominam em Barra Velha
Canoístas do estado fazem a festa em casa e largam na frente em busca pelo título do Circuito Brasileiro de Canoagem Onda
Os atletas catarinenses dominaram a 1ª Etapa do Circuito Brasileiro de Canoagem Onda que aconteceu neste fim de semana em Barra Velha/SC. Das sete categorias em disputa os canoístas da casa ficaram com o primeiro lugar em cinco. A próxima etapa das quatro que compõe o circuito acontece em junho, em Vitória/ES.
O evento foi marcado por boas ondas e muito sol no município de Barra Velha. Segundo o presidente da Confederação Brasileira de Canoagem, João Tomasini Schwertner, a Canoagem Onda é uma modalidade em franco desenvolvimento no Brasil.
“O potencial da Canoagem Onda no país é enorme e o crescimento do esporte nestes últimos anos, principalmente pelo trabalho e empenho que vem sendo desenvolvido pelo comitê da modalidade na confederação”, disse.
Participaram do evento atletas do estado do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo e do Ceará. No Waveski Open, a categoria mais disputada do evento, o primeiro lugar ficou com Edson Luis Gois, de Santa Catarina, com 13.67 pontos; seguido pelo também catarinense Chrystian de Borba (11.50 pontos) e pelo gaúcho Mário Silveira (10.50).
Os catarinenses ainda garantiram o primeiro lugar no Waveski Sênior com o canoísta Chrystian de Borba, no Waveski Máster com Jerry Sirena, no Waveski Iniciante com Humberto Navega e no Kayaksurf Masculino com Alexandre Matei.
A primeira etapa foi uma realização da Prefeitura de Barra Velha, através da Fundação Municipal de Esportes e também contou com o apoio da ENOPS, Tombobeach, Pousada Nova, Hotel Mirante, Kayaksurf.NET, SurPro e GA Telecom/Vivo Empresas

Bem entendido então! Os perrengues continuam no surf brasillis, mundial e interplanetário. A ASP estuda sanções para a Local Motion, que fabricou evento no Guarujá e esqueceu de pagar. O freak, Rob Machado,zanzou pela Santa e pegou suas marolas, assim como em Maresias.O NOFX toca no RS, no Chile, amigos comentam que o treme, treme, continua a rolar. Claro, com menor intensidade.E por aí caminha a humanidade, tirando o BBB de cena, as matanças a politicos, os fraudados pela Loteca e as viagens de nosso presidente. Bem, vamos exercer a solidariedade. O Chile necessita. Boa semana a todos na paz de Deus.

Nenhum comentário: