terça-feira, 25 de maio de 2010

JOJÓ E AS MISSÕES


O conhecido surfista de Cristo, Jojó de Olivença, continua em missão pela Africa. Ele que descobriu como vivem as crianças, na parte ocidental, se tomou por terno amor, assim como Jesus, nos resgatou por amor de nós. Aqui um resumo sobre as crianças, chamadas de bruxos e stigmatizadas e expulsas de suas familias, devido a esse pensar.Vc que tem filhos e eles tem boa saúde, medite!

"Nós conhecemos estes meninos e meninas estigmatizadas. Abraçamos, beijamos, choramos, rimos e surfamos com centenas delas!
Têm cicatrizes por todo o corpo: das navalhas que lhes passaram, dos braços que lhes quebraram, dos pregos com as quais furaram seus crânios, do ácido, do óleo ou da água quente sobre eles derramados na intenção macabra de livrar-lhes das possessões que a falsa “igreja” alardeia que eles possuem, até por meio de filmes e livros vendidos até nas esquinas e nos camelôs.

Creiam: visitamos o inferno! E decidimos que só sairemos de lá quando trouxer junto os pequeninos de Deus!

Conseguimos salvar algumas crianças. Podemos salvar muito mais. Vamos continuar nosso trabalho de denúncia deste comércio de alminhas humanas; de esclarecimento de centenas de pais e mães; de prevenção ou recuperação da bruxificação infantil; e de ocupação educacional e esportiva dos pequenos afetados, que vivem feito zumbis inanimados.
O dia que vimos alguns deles de pé sobre uma prancha no mar, nós mesmos surfamos na ideia, e abraçamos o impossível; pois o simples sorriso de prazer em seus rostinhos vencedores das ondas da vida, já nos valeu o próprio existir! Pois nos demos conta que a rotina esportiva pode vitalizar a vidinha de quem vive feito múmia infantil.
O mar na Nigéria precisa ser desvirginado e essa onda de falsificação da fé também precisa ser enfrentada! Então, voltaremos à África Ocidental para realizar a segunda etapa da missão: ter uma casa de recolhimento, com uma estrutura de educação e esportes.
E é nessa intenção que convidamos todos à parceria! Não ganhamos nada com isso; mas por outro lado, nada vale tudo isso que ganhamos!"

Jojó de Olivença deseja voltar para África e continuar a missão, mas precisa de ajuda para realizar este trabalho tão importante. O valor para completar a viagem é US$ 2 mil
Para obter mais informações de como ajudar, entre em contato pelos telefones (0xx13) 3017-2424 / (0xx13) 8115-7902 ou acesse o site Projeto Ondas.

Nenhum comentário: