segunda-feira, 24 de maio de 2010

VALEU SURFISTA BRASILEIRO


O surfista brasuca, Rodrigo Pedra Dornelles, defendendo a bandeira, não do seu estado,RS, mas do Brasil, forçou a porta e conseguiu um segundo lugar no Maresia Surf Internacional. Eu pessoalmente já vi, Pedra, surfar a Mole, Big, e arregaçar. Mas essa final eu não vi, não! Tava no sule, em casa memo. Onde comemorei como se ele tivesse sido o campeão. Bravos ao Aritz, mas aqui o que conta é o gaúcho. O shaper, Xanadú, deve estar contabilizando as pranchas a fazer, com esse tal vice de Dornelles. É isso. O bixo ainda está atrás de patrocinios fortes, para dirigirem-no ao tal WCT. Lugar que ele ainda busca, novamente. É rocha, é PEDRA. Bom inicio de semana a todos.

NB:Voces por favor, leiam a exclusiva do Alohapaziada. Leiam o coments s/o Pedra também, parece que o cara saca surf e bem. Valeu Barriga Verde!!!!

2 comentários:

Maurio Borges disse...

Faltou perna para o Pedra. Cansado não conseguiu fazer suas ondas na final. Uma pena! Como é bonito o surfe do Pedra quando o mar tem tamanho...

Abração
Surfigueira
MB

Castro Pereira disse...

Valeu Figueira, q humildade. Agora continua metendo bronca no Blog mais disputado do sul. A galera quer saber das coisas né!
Castro