segunda-feira, 21 de junho de 2010

BOA SEGUNDA FEIRA CAMARADAS


Eitcha maravilha!!! Um findi, de arrepiar, para as ondas dentro dágua. Tal a friaca no sul, dia Internacional do Surf, O Que! Nego quer mais é ficar sossegado dentro de casa, assistindo a Seleção de Futebol, pela TV e coçando o saco. Sair só para festejar, até o boteco mais próximo e calhar de tomar umas, falar palavrão alto e olhar as poucas fêmeas na rua. Resumiu-se a isso, a parada na terra das praias e litorais do RS. Pelas águas da bela Santa, alguns amigos mais afoitos e fominhas, me confidenciaram, não tinha muita cabeçada, dentro dágua não. E outra, o swell ainda bombava com perfeição, verde turqueza e longas paredes, para desferir algumas porradas. Esses Netunos salgados, eram só sorrisos e paz, hoje pela manhã. E eu, e eu, na minha ingênua sabedoria, achando que era alegria pela vitória de Dunga, nas África. Estou ficando Mole mesmo, de cabeça e fisico. REPLAY de jôgo, dá toda hora a todo momento, basta dar o play na TV. Agora condições perfeitas, clássicas, sem a tal de gritaria dentro do mar, do oceano, poucas vezes se tem a chance. É que me esqueci, momentâneamente que o tal Soul, ainda existe, não é só nome de carro. Brasil, de Luis Fabiano e Elano, valeu a raça e na cena local de Luis Reis, Kita Martins, arregaça. Boa segunda feira prá voce, meu camarada.

Nenhum comentário: