terça-feira, 15 de junho de 2010

TÁ NA HORA, GALERA É NOIS!


O planeta bomba de noticias, mas a animação vem toda do planeta África do sul. Hoje é a hora do Brasil, escrevo essas poucas, antes do grande inicio de caminhada da nossa seleção. Bola prá frente e pé na porta, pensamento este de mais de milhões e milhões de brasucas e aficcionados, pelo mundo todo. Veremos, torceremos e saberemos, capiche!
DO LADO DO SURF
Um gringo, Michael Oblowitz, venceu o Fest de Surfilm em San Sebastian, pais Basco, com o filme, Sea of Darkness. Procure assistir. É sobre os caminhos de Bali e adjacencias nos anos 70. Uma peróla. Enquanto isso, o CQC, comemorou ontem 100 programas de muita irreverência. Bravos ao Tass e tchurma.
DO MEIO AMBIENTE
Obama, o presidente é claro, está com vontade de responsabilizar a empresa britanica, pelos efeitos do petróleo no meio ambiente. Em Londres, houve manifestação de bikers nus, em pêlo, pelo ocorrido.
DAS MIDIAS E LIBERDADES
O tal comédia da America Latina, Chavez, mandou prender o presidente da Globovision. Unico oposicionista ao seu poder na Venezuela. Isso na cara dura. É mole!
DA SPFW
A modelo Daniela Piala, abalou geral desfilando nua, no sentido da palavra. A menina estava com modelo da Neon, transparente, e muito. Nem Gisele, talvez tenha sido tão fotografada.
Bem, tamos conectados na Seleção do Gaúcho, Dunga, de Õlho vivo e bem vivo. Avante Galera!!!!!!

Nenhum comentário: