quinta-feira, 12 de agosto de 2010

JESUS CRISTO Q SALADA!


Primeiramente, SAUDAÇÕES COLORADAS, a toda torcida brasileira do Bem. Depois, os registros sobre a vitória de Pedrinho Barros, que venceu os XGames na Califa. O malaco do skate, trouxe medalha de Ouro. Outra vitória é o Furo, dado pelo surf repórter, Maurio do Alohapaziada. O Rio de Janeiro, vai sediar em 2011, a etapa do WCT, com direito a mais grana (U$), for mans and womans. Outro furinho do bixo é a produção do SURF GUIA 2010, que está embalado firme nas ondas e vem aí. Aguarde! Bem, voces já sabem né, a BIENAL DO LIVRO, já rola em Sampa galera. Pelos mares de Lisboa, o Festival dos Oceanos, acaba dia 14 próximo. Isso na terra de Cabral. Malandrinho: mas diga dai, voce viu a capa da Rolling Stones gringa? A cantora, Kate Perry, só na calcinha e sutiã, para divulgar o seu novo CD "Teenage Dream". Inside da edição, ela tá mais hot, hot e parece se prepara para casar. The girl is crazy, man! Vai um salve aqui para a nossa surfer brasuca, Jacqueline Silva. A catarinense, beliscou um terceiro lugar no US Open feminino. O evento da Califa, foi show de surf e noticias. Procure saber malaco. Agora uma presepada. Voces já assistiram ao americano, Joe Caglia, na Net. O cara inventou e criou, o que ele chama de maior Skate do Mundo. Convidou alguns amigos skaters e deu um role. É hilário. Mas assim como, os aussie que produziram a maior prancha de surf do planeta, e deram uma surfada com cerca de quarenta surfistas nela, Joe, fêz a sua parte no carrinho.
MEIO AMBIENTE - PAPO SÉRIO
A costa da Austrália e a do Japão, são primeiro lugar em Biodiversidade mundial. Eles possuem 33 mil espécies catalogadas. É mole! Num Censo Oceânico, o Brasil está em 13º lugarzinho, com 9 mil espécies, numa lista de 25 regiões pesquisadas.
AGORA UM FURO NO BLOG
Esta é para os surfers telemaniacos. Vem aí em releitura, a clássica série dos 70, HAWAII 5.0, com o ator galão, Alex O'Loughlin, protagonizando a parada. Um canal a cabo do Brasil, já se ligou e comprou os direitos. A série vai ser lançada em setembro nos EUA.
Firmeza então. Para relembrar, o Surf Guia 2010 é todo Brasil, este acima foi show, o novo vai barbarizar. Se liguem, fiquem com Deus e boa remada. ALOHA

Nenhum comentário: