quarta-feira, 3 de novembro de 2010

ANDY IRONS SAI DE CENA



Faleceu nesta terça feira passada, em Dallas, Texas, o campeão mundial, Andy Irons, hawaiiano de 32 anos. Segundo fontes da imprensa, vitima de virose, ele foi encontrado sózinho em um quarto de hotel. A comoção é geral no mundo do surf.
Em entrevista concedida nesta terça-feira, o australiano Broddie-Carr, CEO da ASP International, lamentou a morte do tricampeão mundial Andy Irons.

"O surf perde um grande ídolo, um competidor espetacular. Estamos muito tristes e lamentamos essa perda irreparável", diz Broddie.

De acordo com o CEO, a causa da morte de Andy ainda é desconhecida, apesar das especulações de que ele contraiu uma virose em Portugal e também de que foi vítima de dengue.

"Já ouvi muitas versões. Soube que ele faleceu em Dallas, que ele faleceu em Miami, que ele faleceu no hotel e que ele faleceu no hospital. Vamos esperar a família de Andy informar o resultado da autópsia para aí, sim, comunicarmos oficialmente a causa da sua morte", continua Broddie.

No blog Walking on the Water, tem mais novidades sobre a morte do hawaiiano.
Enquanto isso em Porto Rico, a competição tem uma parada para as últimas homenagens ao surfista: segundo o brasa, Renato Hickel.
RIO GRANDE DO SUL E DO SURF - URGENTE
Mais uma vitima das REDES DE PESCA COLOCADAS NO LITORAL GAÚCHO. Unico lugar do Brasil, onde basta surfar para morrer. Desta feita foi ceifada a vida do jovem, Thiago Rufatto, 18 anos, de Canoas, surfando em Capão da Canoa. O sepultamento de Thiago ocorreu nesta terça feira. Nossas condolências a familia e amigos.

Nenhum comentário: