terça-feira, 23 de novembro de 2010

DOCUMENTOS SURF


Neste inicio de semana, fiquei bem feliz. Recebi a noticia que vem por aí, um documentário sobre o surf, NÉ, alucinante. Trata-se do Mentaway Mental Way, produzido pela Antiqueda e outros colaboradores mais. Mas a boa pedida é que o malaco do Rodrigo Digone, teve seu nome incluido entre os colaboradores da parada. Pelo que me consta até divulguei as trips, dele com a equipe da Antiqueda. Só waves de sonho e agora, quero me deliciar com o trabalho realizado pela galera. Estou no aguardo de assistir ao documento. A rainha do surf brasillis, Andréia Lopes, tá dentro. É isso. Bom inicio de semana a todos. Na cena acima, a abertura da temporada na Indo. Foto Digone.

Um comentário:

alexandre ribas disse...

Fala Castro!
O doc "Mentawai Mental way" ja esta em fase de prensagem. O filme foi dirigido e produzido por mim, e a Antiqueda foi um dos apoiadores.
Ja temos o trailer no youtube. Da uma olhada.
Grande abraco e boas
http://www.youtube.com/watch?v=gKErA4wQwPA