quinta-feira, 8 de março de 2012

BELAS E AS BELAS E AS MAIS BELAS E A TODAS ELAS


No dia Internacional de Hoje, as elas as guerreiras e corajosas, as belas e perseverantes, meus respeitos e minha admiração.

A elas, lindas e de muita sensibilidade aflorada na pele e nos gestos, meu sorriso, meu coração e minha solidariedade.

A essas belas douradas, deusas também do oceano, minha admiração, respeito e alegria de poder desfrutar de momentos fantásticos, nas suas singelas companhias.

E obrigado sempre, por nos receberem sempre com esse sorriso e essa alegria verdadeira, em todos os lugares do mundo. Aqui duas sobrinhas queridas. Feliz Dia Internacional das Mulheres a todas, seja preta, amarela, japonesa ou hawaiiana, brasileira ou africana, magra, cheia, top ou forte, não interessa, voce é benção de Deus na Terra.ALOHA

Nenhum comentário: