segunda-feira, 26 de março de 2012

JOÃO JOÃO FLORECEU EM MAIS UMA

É isso prezados em mais um Prime do ano, o João João, que garoto esse hem, acabou confiscando o caneco e dólares, além de bons pontinhos no tal ranking que não roda mais. O moleque tá em ponto de bala, assim como a nossa brasucada. Deixou espaço, João João, voa, arregaça, dropa e toma conta das Rainhas. Como ele mesmo disse as condições em Margareth, tavam como no Hawaii. Ondas fortes e com vento na medida para seus, -prestem atenção- para seus aéreos. O outro contender na final foi seu conterrâneo, que duplinha né, Olamana Eleogram. Bem,fato é que o João, tirou dos juizes e da cartola, duas notas perto de 9.0 e ainda pontuou a unica 10.0 do evento. É mole! Esse moleque de 19 anos, que já entrou em 012, arrebentando na final do Volcom, encarou as ondas de 1 metro e meio de Surfers Point, como se fossem as marolas de seu quintal, tá afiado para Bells, etapa do WT.
NA ALA FEMININA....
Enquanto isso a beldade, Malia Manuel, conterrânea do João João, fêz mais uma final na terra dos Cangurus e Koalas. Ela surfa muito e já foi capa de revista. A campeã no feminino foi, a californiana, Courtney Conlogue, que se tornou bi-campeã da prova e deu show com Malia.
O DESTAQUE
Ficou para o aussie, Occy, que depois de ter se aposentado das competições, resolveu que queria mais uma vitória em River. Impregnou os caras do tour nos heats e ainda por cima chegou até as semi, sempre com os esfuziantes australianos na sua torcida. Só que, só que, a molecada tava como Tubarãozinhos voraiz. Cheios do gáz por grana e pontos no ranking. O tal de Olamana -hô nomezinho ESTRAMBÓLICO-, Eleogram, barrou o icone de entrar na final. Voceis acreditam! Deu no que deu, nas fotos ASP e divulgação, os campeões e Malia voando. Hahá, o evento foi finalizado no sábado passado. Boa semana a todos na paz de Deus e logo volto com mais.



2 comentários:

Unknown disse...

É isso ai Castrão...
Esse João João é tão bom sobre uma prancha que poderia até ser brazzo, não acha? kkkk

O moleque destruiu e era um dos favoritos. A surpresa pra mim ficou com Olamana (já pensou nascer no BR com um nome desses? Coitado). Não sei se lembra, mas foi dele o tubo do campeonato de Sunset ano passado (que JJ abocanhou tbém), passou duas placas animais e ainda pulou sobre o Jet na saída...

Olamana não tem um estilo de encher os olhos mas não cai da prancha quase nunca, o que sempre acaba gerando boas notas. Olho nele, viu?

Occy surfou como Occy neste campeonato e podia levar até mesmo do JJ, sem ajuda dos juizes nem nada...apenas surfando como a onda pede e essa Margaret é bem tipo mulher de malandro, adora tomar porrada, e foi justamente o que Occy fez.

KS perdeu para Tom Whitz numa boa bateria, e para variar ficou mordido. Ele tem que vencer, ta ligado? Ainda mais depois de ter estipulado uma meta de vencer ao menos 1 vez em cada lugar que o mundial passa e Margaret nunca deu bola para ele...aposto o que tu quiser que veremos o sanguinolento no aeroporto de Perth em 2013...

Willian Cardoso foi novamente o melhor brazzo...sou fã do surf desse moleque...base lip sem frescuras...e como disse Margaret goxta!!! Perdeu para JJ do mesmo jeito que Florence perdeu p o KS no Pipemaster...neste nível vc corre este risco em qualquer onda liberada para o adversário...deu mole na prioridade e bumba...8 e blau p russo havaiano e prejuizo p correr atras...até chegou junto, mas era tarde mais...

Mais algumas semanas e Bells!!!!
Queria estar lá...será épico...

abç

p.s: to esperando confirmação sua no nosso twittcam durante o WCT Rio, hein?

Castro Pereira disse...

Valeu a interação ai Dôtor. Fica ligado q logo teremos mais novidades s/o Rio 2012. Estou envolvido c um evento de stand up no sul/abril e os sites, mas logo dou resposta s/a nossa parada ai.Claro q quero barbarizar.Aguarde.