quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

O JOEL E SUA VITÓRIA


"Este é o lugar onde eu queria estar no final do ano. Trabalhei por isso durante toda a minha vida e nem consigo descrever o que estou sentindo agora. Eu tive vários vice-campeonatos, vivi bons e maus momentos, fui ao inferno e voltei. Eu amo o Havaí, estou muito feliz por botar a Austrália no topo do mundo de novo e quero agradecer a todos que me apoiaram".Assim falou Parko no pódio a platéia nas areias de Pipe.
Joel Parkinson, 32 anos, completou a sua 12.a temporada no WCT, já venceu onze etapas da divisão de elite do ASP World Tour e o Billabong Pipe Masters foi a primeira em cinco finais neste ano. O australiano foi vice-campeão mundial quatro vezes, em 2002, 2004, 2009 e 2011, mas agora finalmente festejou o seu primeiro título para consolidar a carreira como um dos melhores surfistas de todos os tempos.
"Um dia você acorda se sentindo bem e no dia seguinte um perdedor", conta Parkinson. "Esta manhã eu acordei me sentindo um campeão. Como o Andy Irons sempre dizia: ´Eu tenho isso, hein?´ Eu dedico este título para o meu pai, que sempre me levava para os campeonatos desde quando eu tinha 10 anos de idade, para a minha esposa, minha mãe, meus filhos, isso é tudo pra nós".
Agora o Joel, se encontra em casa e pedindo um pouco mais de paz e sossego em seu redor e ao redor de sua residência. Ele ainda não tinha lidado com tanta exposição. Billabong faça alguma coisa!  E os famintos da mídia não sossegam em deixá-lo em paz. A toda hora surge um novo sujeito em sua porta, solicitando uma enterview. Esses são os louros de uma vitória com outro néctar ou juice, como quiserem os prezados. Na shot de Cestari, o Joel, ainda em Pipe; no Backdoor para ser exato. ALOHA





Nenhum comentário: