segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

BREAKA E BURTON NEWS

Esse sujeito subindo reto na wave clara de Burleigh é o campeão da bagaça, Owen Wright. O aussie venceu o Breaka Pro há cerca de uma semana atrás, fazendo a mala de seu conterrâneo, Adam Melling, Como os brasucas já se encontram por lá, Alejo Muniz, terminou num terceiro, levando alguns dólares e o baiano, Marco Fernandez, em quinto, embolsando umas doletas também.
Na ala feminina do Breaka, a queridinha da Roxy, Sally Fitzggibons, venceu mais uma e deixou a ianque, Courtney Conlogue, de vice. As duas treinam forte para o inicio de temporada, que se aproxima rápido e inicia na Gold Coast, em março.
A galera do pais dos Cangurus está num ótimo rip competitivo, tanto a nivel profissional como amador. Enquanto isso surfistas de vários paises migram para lá neste inicio de ano, devido as competições oferecerem uma boa quantia de dólares e premiação.
BURTON TOYOTA PRO
 Já rola pelas águas de Merewether beach, Newcastle, mais uma etapa da ASP. É o Burton Toyota Pro, onde na temporada passada o catarinense William Cardoso, fêz a mala, vencendo a bagaça. Tamus na torcida pela brasucada que já impregna no pico e faz buxixo. Destaques no dia de hoje por lá; Caio Ibeli, Peterson Crisanto, Marco Fernandez, Lucas Silveira, Ian Gouveia, Binho Lopes, entre outros. A galera que se ligue pois, Parko, o tal arrasa quarteirões de brasos, está para entrar no evento. A cobra vai fumar em Newcastle e na rede da Net, voce fica por dentro. Acompanhe. Fotos da coluna; Owen, Marco e Sally, são da ASP. Bom inicio de semana galera e fiquem com Deus. Aloha

Nenhum comentário: