segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

SURF, UFC, SKATE, NEWS, ETC

Este sujeito da terra dos indios hawaiianos e que quebra, as ondas é claro, foi o personagem do fim de semana na bancada de Pipe. Mais uma vez, posso dizer, pela terceira vez seguida, ele embolsa a grana, o troféu e a midia. João João Florence, que dropou muito no seu quintal de treinos e prá mostrar que reina, ainda fez umas gracinhas de finalizações em suas ondas. Tipo acertar aéreos que muitas vezes foram tentados pelo Kelly. Mas o João foi a bola da vez. Se entocou muito bem, disparou muita velocidade e provou mais uma vez estar no rip, jogando de igual para igual com seus conterrâneos e estrangeiros. Pelo lado brasileiro, Jesse Mendes, foi o melhor, chegando em 13º lugar. Entrando e saindo limpo de alguns canudos, Jesse, investiu até as quartas. Joãozinho, na final venceu ao califa, Chris Ward, que ali ele conhece bem juntamente com o Zé Kerr, em terceiro e o novidade Olamana Eleogram, que finalizou em quarto lugar. As waves estiveram dignas de uma final e entraram com velocidade na bancada. Tamnho em torno de dois metrinhos para o Hauai. A bolada de doletas como é evento 5 star, ficou em U$ 20 mil. Isso tudo foi o Volcom Pipe Pro 2013. Tem um video editado que mostra ação. Procure na rede prezado! Foto de Bernie Baker.

BRASIL NO PÓDIUN
O pau comeu solto na madruga de domingo em Las Vegas, onde o brasuca, Jose Aldo, venceu sua luta, uma das principais. Ele tinha colocado o cinturão em jôgo. Venceu e dedicou sua luta as vitimas de Santa Maria. Esse Aldo, nordestino é Rocha, galera! Parabéns a fera. Os outros brasos também venceram. Rogério Minotouro, Demian Maia e Antonio Pezão, que tomou porrada em dois assalto direto e se revigorou espetacularmente para vencer.
MAIS BRASIL NO PÓDIUN
Ontem, mais precisamente pela manhã no Rio, o catarinense, Pedro Barros, assombrou a galera e num sopro de energia e adrenalina, promoveu a volta mais fantástica de todas. O figura, fera do skate no vert, sai da fila, lá do fundão nas notas e trespassa os craques, Bob, Mitchie Brusco e Rony Gomes, que era um dos favoritos assim como Brusco. Mas Pedro, 17 anos e uma sinusite embaçadora, quebraram as barreiras. Vuou alto, colocou pressão e velocidade nas manobras e o vert ficou pequeno para a sua comemoração. O moleque deixou todos boquiabertos com sua performance.na volta final. Até Minerinho se rendeu ao garoto. Na área das meninas, Karen Jonz, venceu a bagaça, andando muito também. Esse foi o Oi Vert Jam. Fotos de Alexandra Loureiro e o Globo.


Nenhum comentário: