terça-feira, 1 de abril de 2014

TÁ DE SAIDA E JÁ COM OUTRO EM VISTA

Inicio este post urgente, para comentar sobre a tal situação que a maioria dos cosmopolitas das grandes cidades tem verdadeiro pavor. A SAÍDA DE UM EMPREGO GARANTIDO E DURADOURO. 
E o tal cidadão em questão que muitos pensam ser um aprontador midiático, estilo 1º de Abril aki na terra brasillis é o number One do Esporte dos Reis, Robert Kelly Slater, 42 anos e muito surf no pé. Pois a tal noticia bombástica da saida do sujeito, da equipe Quicksilver, a qual deu seu sangue, suor e canecos após 23 anos, mas também já com outro emprego em vista, foi surreal para alguns humanos do meio. Mas como sempre o homi não deixou barato. Ele sai do barco com classe (shot Yomi) e vai surfar outras ondas que lhe farão muito bem. Afinal viveu todo esse tempo debaixo de desafios. Curta algumas words de sua carta a imprensa que corre e flui na rede da Net; 
"Ao contemplar as oportunidades incríveis que eu tive na vida, e da quantidade de boa sorte que eu encontrei ao longo do caminho, eu estou animado para anunciar hoje que eu estou embarcando em uma nova jornada. Durante anos eu sonhei com o desenvolvimento de uma marca que combina o meu amor de uma vida mais saudável, responsabilidade e estilo. A inspiração para esta marca vem das pessoas e culturas que encontro em minhas viagens globais constantes e esta é a minha oportunidade de construir algo do jeito que eu sempre quis Então, eu estou animado para dizer-lhe que eu escolhi o Grupo Kering como parceiro. Eles compartilham os meus valores, e têm a capacidade de me apoiar, em todos os meus empreendimentos. Estou ansioso para explorar todas as novas oportunidades que esta parceria irá proporcionar, mas isso não aconteceu por acaso, nem tem acontecido sem uma incrível quantidade de trabalho por alguns indivíduos-chave. Ao embarcar nesta nova jornada, estou aderindo a meus instintos, e a crença de que os sonhos podem se tornar realidade, com as intenções corretas. Estou ansioso para compartilhar mais sobre isso em breve" ...
Hoje pela manhã fria em Margareth River, o cidadão em questão tava surfando com sua tabla assim. Esse fato acontece no momento em que a ASP gera grandes mudanças na gestão do esporte e a temporada está só começando. Belo momento para se iniciar nova vida no meio surf. Enquanto alguns esperavam que o sujeito da Flórida fosse dar a News, de sua retirada do WT, ele vem com mais chumbo grosso na sua espingarda e metendo bala nos adversários. Veremos e saberemos! Há ia esquecendo, galera du Brasillis; um big Primeiro de Abril a todos.

Nenhum comentário: