quarta-feira, 15 de outubro de 2014

GABRIEL NA ARENA DO TOUR

O rapaz ai concentrado antes de entrar para bateria, está sofrendo uma big pressão pela midia especializada do esporte das ondas. Para quem ainda não sabe bem; o braso, Gabriel Medina, é o mais novo candidato ao titulo de campeão mundial. Uma devido suas apresentações nas arenas do mundo oceânico e outra, devido a ser o primeiro brasuca a ousar, confiscar este titulo. Titulo este que está nas mãos de um atleta australiano e correndo por fora, perdão, junto a ele o Senhor dos titulos, o ianque Roberto Slater. Como os dois estão bem posicionados no ranking, Medina, com uma consistente vantagem e Slats, nos seus calcanhares, a midia especializada ou não,, quer saber e conferir que bixo vai dar. Então chegamos a Portugal, onde rola o Moche que por sinal é patrocinado pelo partner de Medina, a Rip Curl. Local que abriga mais uma etapa do mundial de surf da ASP. e muito buxixo começa a despontar de lá.
Os primeiros rounds já rodaram e alguns bons brasileiros do tour, garantiram vaga direto para o terceiro round. São eles; Jadson André, Gabriel, Filipe Toledo, Adriano de Souza e Miguel Pupo. Enquanto isso, dois brasos, Raoni Monteiro e Alejo Muniz, vão para uma repescagem casca grossa. Os meninos enfrentam; Michel Bourez e Juliano Wilsons, respectivamente.O evento iniciou em ondinhas tortas em Peniche e a galera da ASP monitora um bom e sólido swell que deverá entrar em breve na costa lusitana. Enquanto isso curta ai a matemática que meus colegas fizeram para Medina.
CONFIRA AS CHANCES DE GABRIEL MEDINA CHEGAR AO TITULO
*Se Medina vencer em Portugal, garante o título do WCT 2014.
*Se Medina for vice em Portugal, Slater precisa vencer para levar a decisão a Pipeline.
*Se Medina ficar em terceiro em Portugal, Fanning ou Slater vai precisar vencer o evento para adiar a decisão.
*Se Medina for quinto em Portugal, Fanning precisa vencer o evento; Slater precisa ser finalista para adiar a decisão.
*Se Medina ficar em nono, John John Florence ou Joel Parkinson precisa vencer o evento, Fanning precisa ser finalista e Slater no mínimo chegar à semifinal.
*Se Medina terminar em 13o ou 25o em Portugal, a decisão irá para Pipeline de qualquer maneira.
Acima, Gabriel, concentrado e bem forte espiritualmente para o game. Shot Bruno Apza

Nenhum comentário: