sexta-feira, 3 de julho de 2015

REGISTRANDO....E....ÁFRICA DO SUL CHAMANDO.....

Bem começo esta pequena resenha por Fiji, nas belas e coloridas e sinistras ondas de Tavarua, aquela ilhota, onde a cobra  fuma quando Netuno resolve; mostrar sua eficácia. Teve um sujeito aussie que mostrou todo seu approach em entubar nas maiores. Ele soube escolher e caiu nas graças dos judges e teve méritos, os quais colegas meus do mundo todo enumeraram. Então, curicença, me volto as meninas que também fizeram história. Bravos a campeã da bagaça, a lindinha da Roxy; perdão a simpática Sally Fitzgibbons, que mesmo com o timpano ruim e a cabeça doendo, surfou para a vitória, ou para os dólares. A sul-africana, Bianca Buitendag que subiu bastante de produção, fêz a final com a Fitz em ondas memoráveis.Shot da Kirstin/WSL e bravos as meninas.
Nesta shot voce confere a beleza artesanal dos troféus do Fiji Pro. Realmente uma simbologia da fauna ambiental local. Imagina ter um desses em sua sala de estar. Parabéns a dupla de contenders e parabéns a nossa Silvana Lima, que representou por lá também. Shot do álbum de Bianca.
Óia essa shot com algumas das mais fortes candidatas a campeã, com as duas finalistas. Aprecio muito esses pequenos moments nas internas dos champs. Voce percebe que há uma união forte entre as meninas. Além de terem como aparato a plasticidade do surf, possuem a própria beleza, simpatia e educação. E algumas estão fazendo uso bem de todo esse arsenal que possuem. Olhando com uma boa lente de grau, podemos constatar que é isso memo que certos empresários e marcas desejam no momento atual. Surf, sexy e rockn roll. Claro que esses predicativos, mais um surf explosivo é bem vindo sempre. E olha que essa escola; a tal de beleza e sexy, é de origem brasileira. Nosso meio surf explora bastante essa linha. Enquanto isso a escola aussie, anda a passos rápidos no quesito técnico e sexy, deixando os ianques, franceses e etc no chinelo. É a modernidade em progressão. Tão prestando atenção, certo! Acima mais uma shot do álbum da Bianca.


Bem, bem, bem, a coisa agora descamba para as geladas e perfeitas linhas de Jbay, onde mais uma vez a brasucada e seu samba do criolo doido, podem fazer a diferença. Bem, se já teve indio tupiniquim vencendo por lá, porque não novamente. É isso! Jeffreys Bay tá fazendo a chamada e a próxima semana a coisa rola direto deste magnifico cenário. Firmeza prezados! A shot é do Joli.

Nenhum comentário: