sábado, 10 de setembro de 2016

DRAGON ALLIANCE NO RS

A conhecida marca de óculos dos esportes de ação, de muita adrenalina e beleza que nasceu em Capo Beach na Califa, promoveu coquetel na Surf Spirit sulista para clientes e amigos afim de mostrar seus novos lançamentos. Debaixo de muita chuva, numa terça-feira especial a casa da Surf Spirit ciceroneada por Guto Rosa e Luciano Pellizone, ficou nervosa com o buxixo em torno das novidades da Dragon chamada de Spring 2016 Eyewear Preview. Um dos modelos que mais chamou a atenção da galera foi o H2O Floatable Coletion. Trata-se de um model que se cair nágua ele não afunda como os modelos convencionais. Feito de uma tecnologia nova ele é ideal para quem pratica Stand Up Padlle ou Jet Ski.
Mas voltando ao belo coquetel armado, ele contou com a presença de muitos clientes sulistas, o gerente de vendas Gustavo Dohan de Sampa, o criador e dono da marca JC que veio da Califórnia prestigiar o evento além de belas mulheres. A Dragon que conta com Rob Machado, Griffin Colapinto e os australianos, Mick Fanning e Owen Wright, entre seus patrocinados tem também o brasuca top, Alejo Muniz na área do surf.

Segundo JC a marca anda agradando geral aos praticantes de esportes radicais e com boa aceitação no mercado mundial. Alguns belos modelos da Dragon são produzidos tecnicamente na Itália e voce pode conferir os designes nas melhores surf shops do Brasil.

Nenhum comentário: