segunda-feira, 12 de abril de 2010

BOM DIA, BOM DIA, BOM DIA PREZADOS......



Tamos aí posicionados no meio do line up, quietos,quase sem respirar no meio do crowd, ouvindo histórias, gargalhadas, gritos furiosos e muita zorra, em meio a disputadas merrecas. Já quando o mar sobe,o verbo para e os corações loucos batem forte.Os olhares são outros e a vibe é outra.Bem a semana inicia com a clássica novidade;Vc sabe que Slater, ganhou mais uma! É isso, prezado leitor, o tal careca, vai em busca de seu titulo. Mais um, isso aos 38 anos e um surf, conforme colegas meus,acima, acima de qualquer suspeita e acima de muitos também.É o cara badalou o sino do Bells,não na praia de mesmo nome, porque the final, mais uma vez foi em Johana.Na derrota e talvez meio irado, Mick Fanning.Olha que o tal,Kelly,estava lesionado do pé e mesmo assim, conseguiu, outra vez,igualar titulos do aussie, Mark Richards. É a quarta vez que Slats, bate o sino do Bells Beach Pro, na Austrália, dentro do WCT. Sim, tudo isso porque pode um leitor menos sabido ler este post. Aqui na terra brasillis, o Rio de Janeiro, continua sofrendo os perrengues da Natureza Mãe.AJUDE PRESTE SOLIDARIEDADE. E olha que SC, também sofreu com a ressaca do mar, neste finde. No Rio,numa brecha, Carlos Burle e The Guis, surfaram uma laje da Pesada. O Fantástico, mostrou. Aqui mais ao sul,uma moça, Cris Englert,inaugurou Mostra de fotos, sobre o surf gaúcho.É sobre as origens. Tá lá na Baskarias Express em Porto Alegre, capital do RS. E vem mais por aí, segundo The man black shirt na foto, Virgilio, da X-10. Firmeza, logo apareço por aqui. Boa semana a todos e fiquem com Deus.

Um comentário:

Anônimo disse...

Castro, valeu pela divulgação da Mostra Origem Cultura de Praia, que está na Bazkaria express rua Comendador Rheingantz, 538, esquina Anita Garibaldi, em POA, a partir das 18:00h.
A Mostra traz imagens do início dos primeiros campeonatos e circula pela criação da FGSS, APS, CGS e ASTRI, fotogradados pelas lentes de vários surfistas que viveram estes memoráveis anos. Grande abraço!Beijos Cryz Engler