terça-feira, 29 de junho de 2010

HÔ TCHURMA LIGADA, SE LIGUEM


Tava lá lindo e solto e coisa e tal, desfrutando do último number do magazine Hardcore, quando, putz, essa tá demais. Gostei, aprecio um bom texto e bons writers. O Ganso não foi a África, mas o nosso Marreco, continua a barbarizar nas escritas e pior ele já foi a África. Julio o Adler, escreveu muito bem sobre o figura Derek, aquele do ôlho de vidro e a perna não é de pau. O cara surfa, e muito. Mas gostei da pérola do Marreco. Agora quem estraçalhou a onda, foi o Junior Faria, sim, o bixo que levou o caneco no Farol de Santa Marta. Ele mata a pelota no peito, mostra o jôgo e faz o gol, comentando sobre um assunto que eu, particularmente, não me canso de escrever e falar. A situação do profissional do surf no nosso país. Procurem lêr e prestigiar e ficar ciente. Junior, tem um brother, pro do surf que afirma: A gente é mendigo de Luxo. É mole! É, e os caras fazem o espetáculo.
NOVES FORA
O selecionado brasuca de futebol, mostrou ao que veio. O funil começou a espremer a galrea e agora é ou vai, ou vai embora. Brasil 3 x 0 no Chile, dos bons Vinos e do ótimo Salmão. Bravos e bravos, sem golzinho no Julios, o Cesar. Sexta feira, tem mais. Segure sua onda. O Billa vem aí, todo na África, da lendária Jeffreys. Na cena remember, Junior em shot de Pepe, colocando pressão, nas ondas e nos textos. ALOHA

2 comentários:

SurfOnLine disse...

Grande Castro!!!!! Fico feliz de receber a sua mensagem velho. Quando puder aparece aqui pela Garopaba pra bater um papo e comer uma tainha. Abração aí meu mestre. To sempre te acompanhando. Felicidades!!!!!

Julio Adler disse...

Beleza pura Castro.
Agradeço o prestigio e o chokito tambem.
Vai aquele abrazzo velho de guerra
Julio