sábado, 11 de setembro de 2010

CONTINUED.....


Bem, vamos a carga total. Continuando a enumerar as vitórias do brasucas no WQS, isso me remete aos 90, quando Fabinho e Teco, assustavam os gringos, vencendo os trials. Hoje os WQS. Então galera, pé na porta de cabeça prá baixo e só pancada nas ondas. Fica o registro também, da atuação de Mineirinho, no Tahiti. Bravos a ele e a Jadson. Laureas para o marrento, Irons, o Andy, que finalmente convenceu os juizes na bancada. Claro com seu surf. Isso deve ter deixado Mr. Slats, invocado e instigado. Bem, vamos de brasillis, que a cobra tá fumando nos litorais tupiniquim. Na área de Santos, tem o Ecovias que vai marcar mais uma vez com suas realizações. Prestigie e torça para quebrarmos mais um recorde de figuras na mesma wave. Hahá, quase esqueço, bravos a Andréa Lopes, pela performance no Panamá, que deu altas durante o evento Masters.
MAMIFEROS NO SUL
Após uma baleia se suicidar, nas águas do nort shore gaúcho, mais duas foram avistadas no sinistro local, Capão Novo. Uma delas até nadou no inside, mas nada de grava ocorreu. Ufa!
SKT NA VEIA
O gaúcho dinamire, Biano Bianchini, 35 anos de muita rodinha queimada, falou na rádio do sul. O malaco comentou que: esta numa ótima fase, com muita agitação na vida profissional e muitas novidades vem por aí. Vai pintar, model de rodinha, de shape e de tênis, além de participação em demos, apresentações e video. O programa Skate Player, pilotado pela simpática, Grazi, trouxe a figura para falar. Um salve aos dois, e parabéns. Na área do skate down hill speed, o Esporte Espetacular, mostrou uma matéria irada, com a galera veloz. Pude assistir de poltrona e rever alguns conhecidos da cena. Fabio Bola, tava lá também, falando legal. É isso.
THE END
Fechando o post, que transa louca e casca grossa, dos Iranianos, os caras da Bomba. Chamaram a 1ª dama da França de Prostituta, na cara dura e pública. É que Carla Bruni, a Dama, está lutando pela mulher do Irã, condenada a morte. Deve haver muito nego corno naquelas paragens, né! Isso devido ao tamanho da ira dos caras. Bem, no sul, as ondas estão melhorando a partir de domingo, a temperatura começa a melhorar também e vamos assistindo a pin up, Kate Perry, fazer da suas. A menina tá pintando legal. Voce viu a capa da Rolling Stones. A sereia só de langeries. É isso, o Maresia WQS feminino, já está chamando pro agito na Mole, Floripa,SC. E voce tá convidado. Por lá, Jacqueline Silva, na foto fluindo, compete em casa. Tamos na torcida da catarinense. Apareça e pretigie. Agora fique com Deus e bom findi.

Nenhum comentário: