segunda-feira, 27 de setembro de 2010

GOOD MORNING FRIENDS



Iniciamos a semana quebrando o pau. Teve Copa brasuca de Judô na Sogipa, evento este bem prestigiado. Mas fica aqui o registro para o the fighter, Anderson Silva, de Curitiba, que arrombou a festa de Chael Sonnen, em seu último9 combate. Ele engatou um triangulo de pernas, vencedor, nos últimos instantes da luta. Agora sabemos que o bixo, o gringo, tava além da viagem no octagon. Ele foi pego no anti-doping. Bem, Anderson, tá sossegão na dele com o cinturão e tal. Malandrinho-simpátia, apareceu no VMB, pintou bonito no CQC e deu as caras, muito alegrão no Altas Horas. Porém, sempre há um porém, caro amigo; Vitor Belfort, outro fera brasuca da pancada, deu entrevista a moça de programa do MMA e tá nervoso. Vitor, quer o cinturão de Anderson. A luta dios dois, já foi adiada, várias vezes. Belford, tá titica. Até fiquei surpreso com suas declarações. Parecia o Chael, Que é isso! Mas não tem calma, não. No mundo MMA, a cobra fuma e o pau quebra. Firmeza. Na cena de abertura do post, a dupla do sai ou não sai e Mr. Silva na capa gringa.
AGORA SURF
Bravos ao catarinense, Jean da Silva, o moleque faturou a etapa do Brasil Surf Pro em Búzius, Rio. Tomás Hermes, catarina também, chegou em quinto. Na ala feminina, Diana Cristina, foi a vencedora. Gabriela Leite, catarinense, foi quarta e Juliana Quint, mais Marina Werneck, foram quintas. È isso. O gaúcho, Daison Pereira, beliscou um nono no evento. A próxima prova surf é no Costão do Santinho,Floripa,SC.
Hei, já saiu nas midias, a transa dos Pioneiros do surf no sul. Se informe madame. Enquanto isso, começa a rolar uma super exposição com feras de todas as áreas e a Prancha. O fotoman, Harleysson Harley, tá dentro. É no sul.
Bem, abraços forte e fiquem com Deus. Boa semana!
ALÔ BRASUCAS, no Surfbox blog tem RECADO A TCHURMA QUE VIAJA OU ESTA NA CALIFÓRNIA.

Nenhum comentário: