quarta-feira, 29 de setembro de 2010

MAIS NEWS.....

HOMENAGEM A MAYRA AGUIAR, JUDOCA
A gaúcha vice-campeã mundial Mayra Aguiar foi homenageada neste sábado(25) na abertura do Troféu Brasil, no Ginásio da Sogipa, em Porto Alegre.

Mayra foi convidada pelo presidente da Federação Gaúcha de Judô, Carlos Eurico, para o centro da área de competição, onde foi lida uma carta da federação em agradecimento ao esforço nos treinamentos e as privações que a judoca sempre se submeteu para conquistar os resultados. Além da prata no Mundial do Japão 2010, Mayra tem na carreira outras três medalhas em mundiais na categoria Sub 20. (Texto pescado da CBJ)
Complementando as informations sobre o evento; a Sogipa gaúcha, venceu por equipes no feminino e o clube Pinheiros de Sampa, no masculino. João Derli, nosso bi-mundial, marcou presença e promete estar nos tatames competitivos apartir de 2011.

CONFIRMADO ENTÃO - UFC NEWS
Foi confirmado pelo todo poderoso, presidente da UFC, Dana White, a luta entre os brasucas, Anderson Silva e Vitor Belfort, pelo cinturão dos Médios. Agora o problema é a data, para o confronto. Anderson o atual campeão, se recupera de costela trincada. A luta poderá ficar para Fevereiro de 2011.

SUPER SURF INTERNACIONAL
O tal Costão do Santinho, na ilha de Floripa,SC, vive intensamente com o nivel de surf mais quente da atualidade. É mais um evento seis estrelas da segunda divisão do tour mundial. Além dos dólares e muitos pontos, buxixo geral. Dê uma checada pela rede.
É isso, fique com Deus e cuide um pouco mais da natureza. Firmeza!

Nenhum comentário: