quarta-feira, 9 de março de 2011

VEM AÍ EM DVD E BLU RAY


BLUE CRUSH 2
A busca pela onda final torna-se uma viagem exótica e divertida de auto-descoberta e amizade sincera no Blue Crush 2, atualmente sendo filmado em locações na costa selvagem da África do Sul.. Esta parte do filme totalmente novo baseado em 2002, o popular Blue Crush, estrelado por Kate Bosworth e Michelle Rodriguez, segue uma mulher aventureira jovem, na aventura surf de uma vida. O Blue Crush 2, trás uma jovem garota da Califórnia, caminhando através de sua falecida mãe amada, nas praias da Africa do Sul, correndo algumas das ondas mais espetaculares do mundo, ao mesmo tempo fazendo amigos ao longo da vida e ganhando novos insights, sobre seu passado e futuro. Filmado ao longo do Sul, Blue Crush 2 apresenta algumas das praias mais pitorescas do planeta, incluindo a famosa "casa da onda perfeita", Jeffrey's Bay, mais North Beach, Glenmore, Banana Beach and Coffee Bay, local onde o Grão Binz, gaúcho, surfou e registrou magistralmente.
SYNOPSIS
Dana (Sasha Jackson) é de 18 anos, linda e uma surfista matadora, com uma prateleira cheia de troféus para provar isso. Quando a pressão do pai dela a se curvar para um banco e ir para a faculdade, Dana foge de seu repouso em Beverly Hills para as praias da África do Sul, o país de sua falecida mãe. Com o blog de sua mãe na mão e um bando incompatíveis de fanáticos surf em volta a observá-la, Dana, embarca em uma odisséia no litoral de tirar o fôlego no sul da África para realizar o sonho de sua mãe - uma viagem longa, perfeita para o tubo das ondas assassinas de J–Bay.
Para as meninas que surfam, um prato cheio e para os boludos que surfam e não surfam, uma ótima diversão, com cenas incríveis e de bom calibre surf.

QUICKSILVER NEWS
O cabeleira altissima, Slater, conforme o Roncc-Ronca, Mauricio Valadares, da rádio Oi, fêz barba e bigode e continua em alta no cenário surf mundial. Não tomou conhecimento do tamanho da fatura, com vários nova geração, tirando performances de Coelho da cartola e confiscou caneco, dólares e pontos. Foi isso, Kely Slater, campeão. O resto voce confere nos milhares de sites, blogs, revistas etc.
A propósito, uma bela quarta e bom inicio de semana para voce no Brasillis.

Nenhum comentário: