domingo, 5 de junho de 2011

MOVIMENTOS DA ARENA - ZIMBA SC


MOVIMENTOS DA ARENA - SUPER SURF SC
Continua a barbarizar na praia da Vila, o Super Surf Prime, etapa que contou com o primoroso surf de Neco Padaratz, o bixo feio, que entrou na bateria com, Miguel Pupo, o molequinho, que faturou o Trestles, na Califa e foi faturado, pelo próprio ao vivo e a cores, nas mossorocas da Zimba. Esse foi um dos pontos altos, no sábado pela manhã. Analisando friamente o round dos man a man, nos 24, pude constatar belos confrontos. Os novas gerações, Jesse Mendes e Mason Ho. Gabriel Medina e Thomas Hermes. Já os old school, Raoni Monteiro e Yuri Sodré, se encontraram no evento também.

Que manero o portal do Dôtor, um figura surf repórter que manda bem, junto com o cara da 89.3 FM, Rabuja. Reggaes, rocks loucos e muito mais no programa do cara. Enquanto isso leia o blog Surfocracia e fique por dentro de transa mil. Firmeza. Voces viram o Surfista Aranha, da Vila, ele pintou por lá. Pois é isso.
Enquanto isso o evento na Zimba, ruma firme e tome bateria. O Super Surf que é Prime, não para. DJ Pantera, matando a galera na tenda da Peugeot, com suas especiais de acid eletronic e outras tendências mais. Velhos e novos jornalistas, circulam e zanzam atrás de noticias e as belas sobem e descem escadas, talvez pára o shape ficar durinho, na hora de ser apalpado e aprofundado. Mas é isso, nada que um dia de surf não cure.

Falando nisso, um pico mais ao sul, ontem esteve de gala no fim de tarde. Crowd geral, mas nada de stress, surf sossegado, noite feliz e promessas de mais no desenrolar da semana. Eu gostei e dropei algumas na paz, amarradão e com os amigos por perto. Só não pintou por lá o Surfigueira, do Maurio Borges. Bem o boletim dele era noutra praia, deve ser isso.

Bem, lá vamos nós que a cobra tá fumando e as baterias finais estão se aproximando. Praia da Vila, crowdeada e muito povo na área.
BATERIAS FINAIS – Das quartas em diante, temos; Toni Whitacker, Gabe King, Gabriel Medina, inspiradíssimo e Richard Christie. Que formaram duas semi da pesada. E o surf come na Zimba, com o sol castigando.Na cena do post, shot de Minduin, o camiseta vermelha Gabriel Medina, inspiradissimo com a torcida toda na sua cola.
Logo conto mais e deixo você na porta do gol, melhor por dentro do tubo, de tudo.

Nenhum comentário: