quarta-feira, 29 de junho de 2011

OLHA O ISA AI GENTE!!!




GALERA, PANAMÁ DIRETO....OS CABRAS FALAM AI.....SE LIGUE.....
Playa Venao, Panamá (terça-feira junho 28 º 2011): Após mais um dia de excelente, ondas de um-para-dois metros de Playa Panamá Venao, equipes de cinco países surgiram como candidatas sérias ao título do Billabong 2011 ISA World Surfing Games.
Performances consistentes por surfistas na Open dos homens, mulheres e divisões Longboard. Equipe do Brasil e o Team Australia, empatados em primeiro, com o atual campeão Peru terceiro, seguido por Argentina e França.
Três destaques do dia, incluíram 2009 ISA World Games medalhista de ouro, Antoine Delpero (FRA) que, apesar de quebrar o longboard, dominou sua bateria do terceiro round de qualificação para avançar com uma vitória à frente do bom amigo Heifara Tahutini (PYF) do Taiti.
Na divisão dos homens Open, o uruguaio surfista, Marco Giorgi (URU) continuou seu caminho vencendo ontem. Ele registrou a mais alta das duas ondas de pontuação combinada de calor do torneio; 17,17 pontos em 20 possíveis perfeito.
Giorgi hoje invadiu a Rodada Cinco com outra performance dominante contra dois do surf internacional de concorrentes mais bem-sucedidos, os australianos Mick Campbell (AUS) e Drew Courtney (AUS), juntamente com o seu conterrâneo Luis Iturria (URU).
Reputação do Uruguai como nação surf, nunca registro mais na cena internacional, mas a campanha do ISA Giogi aparece no caminho certo para mudar isso. O hoje natural-pé esquerdo todos os seus três adversários para jogar catch-up durante o confronto 20 minutos; a pontuação de Giorgi, de duas ondas eventual de 14,23 pontos hoje vê-lo terminar a frente de Campbell em segundo, com Courtney terceiro e quarto Iturria.
Ex-campeã mundial ISA Mulher, Sofia Mulanovich, do Peru, está ajudando a manter sua equipe no caminho certo para back-to-back de ouro, o perene favorito segunda colocação hoje em seu calor por trás Kiwi Paige Hareb (NZL). Mulanovich está entre apenas seis concorrentes do sexo feminino que ainda permanecem nas fases eliminatórias para a final da mais alta importância.
A mais jovem concorrente do evento 11 anos de idade é Leilani McGonagle (CRC), representando Costa Rica. McGonagle enfrentou forte oposição de hoje na forma de turnê mundial estrelas, Mulanovich e Hareb, mas sobreviveu graças a surfar outro dia para a segunda rodada chance de repescagem, que terá lugar quando a competição recomeça amanhã.
No total, 27 países estão representados no anual de uma semana Billabong ISA World Surfing Games, com cerca de 200 concorrentes disputando o ouro, bronze, prata e medalhas de cobre.
Na competição a meio caminho, marca 10 de 27 nações que foram eliminados. Eles são a Irlanda, Canadá, Jamaica, Colômbia, Israel, Nicarágua, Japão, Guatemala, El Salvador e Panamá nação anfitriã.
Organizadores será retomada competição em 8:00 hora local, com ação navegar continuar até o fim de semana, antes de chegar ao clímax com a Cerimônia prestigiosa Medalha na tarde de sábado (02 de julho nd ).
Toda a ação de cada bateria pode ser visto ao vivo através do site oficial www.billabongpro.com/isa11
O ISA (International Surfing Association) é reconhecido pelo Comitê Olímpico Internacional como o mundo que regem autoridade do surf.
NA SHOT SURFANDO, O GIORGI.
Billabong ISA World Surfing Games - 28 de junho

Nenhum comentário: