quarta-feira, 7 de março de 2012

VÁRIOS PAPOS


Voces sacaram o Carrol, entregando os prêmios no palanque da Quick em Snapper, enquanto o outro Tio Potz, durão como sempre, chamava e entrevistava os premiados. Pois foi só acabar o evento e o Tom, foi prá dentro dágua se divertir como um grommet. O tal coxas de trovão, como era conhecido nos anos 80 e 90, continua com o surf a flor da pele.

E esse sujeito entocado no oceano, depois de perder a chance de faturar o evento de seu patrocinador, agora parece que não sabe se vai, ou não vai a Bells Beach. É mole! Pode ser jogada de marketing, mas se não for, se explica; ficar indo e vindo de um lado para o outro no planeta, por mais de 20 anos é sodinha. Ainda mais como os aeroportos andam, melhor ficar quieto, no seu pico preferido e pronto. As duas fotos são da ASP

Então, neste fim de semana que se aproxima, no north shore gaúcho, o circuito da Associação dos Surfistas de Torres, dá o pontapé inicial de seu circuito. E o evento entra em cena, contando pontos para os amadores no estadual. Então, venha descer uma onda, participar ou senão apenas prestigiar, a parada vai ser boa. Firmeza! A FGS e a AST fazem o convite.

2 comentários:

Unknown disse...

parece que o careca decidiu. será?
eu duvido muito...mas olha o twitt dele: @kellyslater: I'm officially retired. #PreTweet

sanguinolento até na saída...

abç

Castro Pereira disse...

Caracas, vai ser uma bomba, parece que alguem morreu, vc vai ver. Tal a presença em cena do sujeito causa. Muito nego vai se sentir meio em baixa. Afinal o cara puxava as orelhas, olhos e limites da Tchurma ASP. Ele ainda é o cara a ser derrubado. Vai ter midia pacas agora!
Valeuwww