quinta-feira, 17 de outubro de 2013

REMEMORANDO - O ROXY PRO

Que coisa linda quando as waves vieram para os heats finais do Roxy Pro na França. Um cenário paradisíaco se formou, com água fria e muita competição entre as beldades do tour da ASP. A nossa brasuca Silvana, lutou na arena mas acabou ficando fora da briga pelo titulo do evento e fora da seleção de 014. Outra sul-americana que também dançou na bagaça foi a peruvian, Sofia Mulanovich. Apartir das quartas, oito graciosas do power surf feminino estavam em cena. Voce já deve saber, isso se acompanha o surf das meninas do mundial. Australianas, uma hawaiiana, uma francesa girl, e ianques também. A shot acima é da ASP/Testemale.
   Então continuando a resenha, as quartas tiveram: Sally vencendo Steph, Moore derrotando Ado, Tyler vencendo Sage e Lakey, derrotando Courtney. Tudo com altas médias sendo a menor perto dos 14. alguma coisa de décimos. Sally quase emplaca o total de 20 em duas, ficando com 19.77 de pontos. Mostrando que tava afinzona da grana, caneco e pontos do ranking. As semi-finais continuou com o arranca rabo e previsões entre o povo francês e senhores da ASP, sempre contando com o bom humor e qualidade do trampo dos judges.
Sally Fitzggibons iniciou o show com 17.33 prá cima da Moore, candidata ao caneco de 013. Tyler Wright, prevaleceu ao passar para a final com 14.36 sobre Lakey. Ai a bagaça fumou. As duas aussies já tiveram outros confrontos e Tyler, venceu em duas oportunity. Mas Miss Sally, a queridinha da Roxy, dona da bagaça tava na final de novo. Qualé, qualé, qualé, como pergunta o carioca da gema sentado a direita do palanque e longe das paradas reais.

Então nas finais o que se viu foi um power surf das duas guerreiras do tour. Doze waves para Tyler e mesmo com uma nota dez, Sally fêz a mala dela com dez waves e um somatório que deu de diferença 0,67 décimos. É mole! Para a Roxy foi mais que certissimo e concebivel. A bagaça terminou 17.67 X 17.00 redondo da Tyler que desta vez, perdeu e fora de casa. Enquanto isso a corrida para o titulo tava esquentando.
Bem, aqui fotos gerais da ASP/Cazenave e do brasuca, Renan Bacelar. Agora aguarde o próximo post de REMEMORANDO. Que ciclo mais marcante da ASP. 

Nenhum comentário: